- Mestre Morte?
Lucius ergueu os olhos dos planos para a praga que se aproximava, para o tenente em pé na porta do escritório. Ele estava revisando as atribuições e pontos fortes de cada uma das unidades antes de sair para proteger as clínicas em três dias. Eles ainda não haviam visto nenhum sintoma entre as massas, mas Severus havia calculado alguns dias antes dos primeiros sintomas aparecerem. Claro, ele já havia revisado esses planos uma dúzia de vezes e ficou um tanto grato pela interrupção.
- O que é houve Marciano?
- Lamento me intrometer senhor, mas há cinco pessoas no portão da frente em busca de entrada. - Disse Marciano. - Eles insistem em ver o Senhor Abraxas.
- E os nomes desses intrusos? - Lucius bufou. Sem dúvida, eles eram de Dumbledore, tentando descobrir exatamente o que estava acontecendo na sede da maior e mais nova organização de caridade do mundo bruxo.
- Tonks, Weasley, Shacklebolt, McGonagall e Longbottom. A menina Weasley disse para dizer ao senhor que eles sabem e eu cito: (O velho é barulhento e precisa ser detido).
Lucius riu e disse
- Traga-os para a sala de audiências do Lord Abraxas. Tenho certeza de que ele vai querer se encontrar com essas pessoas. Não os deixe desprotegidos, no entanto, use doze homens da equipe das Forças Especiais para vigiá-los. Eles são muito difíceis e poderosos, e até que possamos averiguar suas intenções, devemos ser muito cuidadosos.
- Entendido mestre Morte. - Marciano assentiu antes de se despedir.
Lucius rapidamente colocou seus papéis longe e foi para os aposentos de seu companheiro. Era um pouco tarde da noite e ele sabia que Harry estava mais do que provavelmente queimando o excesso de adrenalina da execução anterior com um corpo quente. Ele não ficaria feliz em ser interrompido. Ah bem, ele não gostaria de esperar para ouvir essa informação também.
Quando Lucius chegou as Camaras do Senhor, ele encontrou Severus lendo em silêncio na sala de estar comum.
- Onde está Harry?
Severus olhou para cima e sorriu.
- Ele está com a garota Veela lá agora. E eu não vi Weasel sair, então eu acredito que ele está mais uma vez dando ao escravo uma demonstração do que ele está perdendo. Eu não acho que ele vai gostar de ser interrompido.
- Para isso, ele vai deixar passar. - Disse Lucius. - Há um pequeno grupo de membros da Ordem a caminho da sala de audiência.
Severus olhou para cima, averiguando a verdade dessa informação, antes de se levantar e seguir Lucius até os aposentos de Harry. Eles passaram pela sala de estar e pararam para bater na porta do quarto. Demorou apenas um momento antes que Weasel abrisse a porta para eles. Os dois consortes viram sob a luz fraca que Harry ainda estava enterrado no fundo da jovem Veela. A menina tinha contusões e arranhões marcando sua pele normalmente perfeita e seu rosto estava sendo empurrado com força no colchão por um braço enquanto Harry a fodia por trás.
- Eu realmente espero que haja uma boa razão para essa interrupção. - Harry rosnou enquanto continuava a estalar os quadris e abrir o corpo quente diante dele.
- Senhor Abraxas. - Disse Lucius formalmente, consciente dos outros na sala, e querendo impressionar que isso era um negócio importante. - Há cinco membros da Ordem da Fênix aqui para ver você. Mandei meus homens levá-los para sua sala de audiência.
Harry olhou para seus consortes e assentiu.
- Tudo bem, eu estarei fora em um momento. - Então ele sorriu maliciosamente. - A menos que vocês dois queiram se juntar a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
FanfictionO mundo de Harry muda drasticamente quando ele recebe uma herança de criatura, verdades a muito escondidas são finalmente reveladas, parceiros são escolhidos e Harry começa um apocalipse para derrotar os dois lados dessa guerra insana e criar um mun...