- Onde você acha que Lucius foi? - Harry perguntou a Severus mais tarde naquela noite, enquanto eles estavam deitados juntos na cama, aproveitando o brilho de uma rodada muito sensual de sexo.
- Eu diria que os gêmeos o convenceram a ficar para a festa. - Severus disse suavemente, despreocupado com a ausência do outro terço de sua tríade. Ele estava mais preocupado com os planos que Harry tinha para a manhã seguinte. - Tem certeza de que quer continuar com isso amanhã?
Harry fez uma pausa, pensando enquanto brincava com os pelos do peito de Severus.
- Eu sei que há muitos riscos envolvidos nisso. Mesmo depois de toda a pesquisa, não sabemos muito sobre o que está além do véu. Ele poderia ser feliz lá. Ou ele pode estar sofrendo. Ele poderia retornar perfeitamente bem, ou ele poderia ser um desastre completo. Há tantas incógnitas envolvidas...
Harry soltou um profundo suspiro antes de continuar.
- O que eu sei é que tenho que tentar. Ele deu tudo para tentar me proteger, e eu preciso fazer o mesmo por ele. Se as coisas não correrem bem... Bem, vamos lidar com isso se acontecer.
- Desde que você entenda que não há garantias. - disse Severus. - Ele pode voltar ainda pior do que entrou.
- Pessimista. -Harry deu um tapa brincalhão no peito de Severus. Ele pausou novamente e voltou a brincar com o cabelo preto fino no peito sob sua bochecha. - Você está bem com isso? Eu conheço você e ele nunca poderia concordar.
- Não, nós nunca concordamos. - Severus disse. - Mas meu papel neste relacionamento é apoiar meu companheiro. Se isso significa aturar o vira-lata, eu o farei. Ele provavelmente não gostara de sua escolha de companheiros, no entanto.
- Eu sei disso. - Harry sorriu.
O sorriso desapareceu de seu rosto enquanto ele continuava.
- Eu disse a Hermione quando encontramos os registros que mesmo que ele me odeie pelo resto da minha vida, valerá a pena trazê-lo para casa. Prefiro saber que ele está vivo e bem, me odiando, do que me perguntar se eu poderia salvá-lo pelo resto da minha vida. Eu tenho que fazer isso.
- Então faremos isso. - Severus disse suavemente e beijou o topo da cabeça de Harry.
- Começaram sem mim? - Lucius riu da porta.
- Começamos e terminamos. - Severus sorriu.
- Onde você esteve? - Harry perguntou enquanto se sentava um pouco.
- Fred e George queriam que eu comemorasse com eles. - Lucius explicou enquanto começava a se despir. - Eles também perguntaram se eu estaria interessado em uma brincadeira ocasional.
- E?
- Eu disse a eles que nunca poderia trair o amor e a confiança que meus companheiros têm em mim, traindo-os. - Lucius disse com uma cara séria enquanto subia na cama e se enrolava do outro lado de Harry.
- O que você realmente disse? - Harry perguntou.
- Eu disse a eles para marcar um encontro com meu novo assistente pessoal. - disse Lucius. - E então eu comi os dois depois que seus irmãos foram para seus próprios quartos.
- Humm - Harry assentiu. - Isso soa mais como o Lucius que eu conheço e amo.
- Cale a boca já. - Severus reclamou. - Estou cansado.
- Harry cansou você, velho? - Lúcio brincou.
- Sim, eu fiz. - disse Harry com orgulho. - Eu chupei seu pau e engoli seu gozo, então o deixei duro novamente, deixando-o me ver preparando meu buraco para seu grande pau. Ele adora assistir. Então eu o montei por um tempo, mas ele ficou frustrado com meu ritmo lento e me virou de lado e bateu em mim pelo que pareceu uma eternidade. Foi realmente uma boa noite. Pena que você perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
FanfictionO mundo de Harry muda drasticamente quando ele recebe uma herança de criatura, verdades a muito escondidas são finalmente reveladas, parceiros são escolhidos e Harry começa um apocalipse para derrotar os dois lados dessa guerra insana e criar um mun...