Duas horas depois, Severo acordou os dois homens onde haviam dormido juntos no sofá. Harry, Severus e Remus tomaram um café da manhã tranquilo juntos e discutiram os planos para o dia.
-Severus, eu preciso que você vá buscar Lucius e seu filho. - Harry disse a ele. - Eu não quero deixar Hermione, e você é a única outra pessoa capaz de levá-los além das enfermarias atualmente. Eu terei que mudar isso para incluir Lucius, Remus e Hermione em breve, mas por enquanto...
- Não será um problema. - Severus assentiu.
- Leve alguns elfos domésticos com você. - Harry instruiu. - Faça com que eles fechem o apartamento e movam todas as minhas coisas para aqui. Então você certamente precisará cuidar de suas próprias coisas.
- Sim, vou precisar fechar a casa da minha família, bem como os meus quartos em Hogwarts. - disse Severus. - Eu suponho que estamos nos isolando até começarmos a colocar nossos planos em ação?
- Sim. - disse Harry. - Eu não vou ter ninguém com quem me importo sob o poder daquele bastardo. Não confio nele, e não permitirei que você seja colocado em perigo, continuando a jogar com os dois lados dessa guerra insana. Vamos usar Lucius por enquanto para ficar de olho no Lorde das Trevas.
- É Dumbledore? - Remus perguntou, curioso para saber se ele seria chamado para espionar a Ordem.
- Há outras maneiras de lidar com Dumbledore. - Harry sorriu. - Existe alguma coisa que você precisa do Largo Grimmauld?
- Severus me fez arrumar uma mala na noite passada. - o lobisomem encolheu os ombros. - Desde que tudo que eu possuo pode caber em uma bolsa, não há nada deixado lá para mim.
- Temos elfos que se especializam em alfaiataria e coisas assim. - disse Harry a seu padrinho substituto. - Vá até eles hoje e peça-lhes que lhe façam um novo guarda-roupa. Você terá um lugar de honra no mundo que criaremos, e você deve começar a vestir a caráter.
Remus deu um sorriso a Harry
- Como quiser.
- Muito bom! - Harry riu. - E você disse que ele seria lento na absorção, Severus!
- Eu não disse nada disso. - Severus disse secamente. - Não sei você se lembra, você nunca mencionou trazer o lobo aqui. Eu tive que assumir que ele era um dos que você quis dizer quando se referiu aos outros.
- Sim, e Hermione foi a quarta. - Harry sorriu alegremente. - Uma vez que Lucius esteja aqui, teremos toda a nossa base de poder e poderemos realmente começar a detalhar os detalhes desse golpe. Eu me ofereci para permitir que Lucius trouxesse Draco junto. Há alguém que vocês gostariam de convidar aqui? Se assim for, agora seria a melhor hora, antes que qualquer dos lados perceba que estamos tramando algo.
Remus e Severus pareciam pensativos por um momento, considerando não apenas quem eles gostariam de ter com eles, mas quem estaria aberto aos ideais e planos de Harry.
Remus foi o primeiro a falar.
- Eu sei como você se sente sobre Ron Harry, mas você consideraria permitir que Bill viesse aqui? Eu acredito que ele seria um grande trunfo para a nossa causa, e ele e eu... - A voz de Remus sumiu e um rubor surgiu.
- Sério? - Harry sorriu. -Eu nunca teria suspeitado! Isso é ótimo Remus. Fale com ele primeiro, mas se ele parecer receptivo, diga-lhe para estar preparado e podemos trazê-lo para cá amanhã. Fale com Charlie também, enquanto estiver nisso, se Bill concordar. Se ele puder nos trazer um par de dragões, certamente colocaria medo naqueles idiotas do Ministério.
Harry se virou para Severus, que finalmente falou.
- Eu já convidei a única pessoa em quem posso pensar. Como Lucius concordou, eu estou feliz o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
FanficO mundo de Harry muda drasticamente quando ele recebe uma herança de criatura, verdades a muito escondidas são finalmente reveladas, parceiros são escolhidos e Harry começa um apocalipse para derrotar os dois lados dessa guerra insana e criar um mun...