dezessete + nightmares.

990 109 539
                                    

A G O R A.
LOS ANGELES, CA.
O U T U B R O.

"nightmares"dezessete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"nightmares"
dezessete.

n/a: será que alguém ainda lê isso aqui? meu deus!!!!! de qualquer forma, se ainda houver algumas almas solidárias por aqui, recomendo ler o último capítulo apenas para refrescar a memória!!!

     APENAS TRÊS HORAS SE PASSAM desde o momento em que saímos da boate de maneira desesperada e chegamos ao hospital às pressas, mas para o meu pobre corpo, que supostamente ainda deveria ser cheio de energia e saudável, parece ser bem mais do que isso. A realidade é que me sinto mais exausta do que um dia já estive. Ao aceitar que passaria a noite e boa parte da madrugada dentro de um clube de Drag Queens, dançando até sentir meu sangue queimar e meu pé pedir por misericórdia, eu tinha a noção que as consequências seriam estrondosas e torturantes para a minha carcaça preguiçosa e sedentária no dia seguinte. Porém, nem em meus sonhos mais horrendos, eu iria imaginar que a dor marcaria a sua presença assim tão cedo.  

     Contudo, fazendo questão de provar meu erro, aqui está ela, tomando conta de cada célula e molécula do meu ser e se intensificando em lugares estratégicos, como as pontas dos meus dedos até as laterais do meu pescoço. Exatamente tudo parece dolorido e nem mesmo os três remédios que já ingeri desde o momento que pus meus pés no hospital pareceram ser capazes de reverter a situação. E como se sentir que todos os meus músculos estivessem prestes a sucumbir à falência a qualquer momento não fosse o suficiente, minha cabeça também faz questão de dar a sua contribuição para o que parece ser o evento anual mais doloroso da minha vida. 

     Apesar disso, no meu interior, me sinto mais relaxada do que estive há algumas horas quando o Noah voltara com aquela estrondosa notícia que Sofya estava no hospital. Aparentemente, Andrew não havia tido tempo suficiente para explicar durante a ligação que nada de grave de fato acontecera e que tudo que a loira sentia era um imenso enjoo, provavelmente decorrente da comida árabe que comera dias antes, que levara a algumas sessões nada agradáveis de vômitos e desmaios. 

     Devido ao seu histórico nada alegre com hospitais e acidentes, Noah não tivera outra opção a não ser acreditar veemente que algo de imaginável acontecera com sua irmã mais nova. E seu imenso pânico se espalhou tão rápido entre nós que até mesmo a Sabina não conseguira evitar em derramar algumas lágrimas de preocupação, já que suas emoções tendiam a serem triplicadas ao efeito do álcool. Para adicionar um pouco mais de drama a situação, estávamos no centro de Los Angeles, há uma hora do hospital e mesmo nos sentindo totalmente sóbrios, ainda nos encontrávamos impossibilitados de dirigir e arriscar causar mais uma tragédia na noite que tinha tudo para ser apenas agradável.

     Fora necessário alguns xingamentos e malícias que apenas a mexicana tinha o conhecimento para conseguir um táxi naquele local e a àquela hora. Não é surpresa dizer que fiz questão de acompanhar o cacheado que, desde o momento que recebera a notícia, parecia ter entrado em uma bolha inquebrável que envolvia apenas a si próprio e seus pensamentos. Contudo, ainda que estivesse revivendo o seu maior pesadelo da pior maneira possível, suas mãos não desgrudaram das minhas por um minuto. Nem mesmo quando o trajeto até o hospital, onde sua ansiedade fazia-se presente na movimentação constante de suas pernas, tornara-se interminável. Nem mesmo quando, mais uma vez, fora obrigado a entrar no mesmo lugar que tirara de si a pessoa mais importante da sua vida, definindo os breves anos seguintes que viveria aguentando aquele enorme peso de dor e culpa dentro do seu interior. E até mesmo quando recebera a refrescante notícia que sua irmã não corria risco nenhum de morrer nas próximas vinte e quatro horas, suas mãos continuaram conectadas nas minhas, como se aquele simples entrelaço entre nossos dedos pudesse ser capaz de passar-lhe nem que fosse a mínima segurança. 

wake up. ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora