A N T E S.
LOS ANGELES, CA.
J U L H O."faking it"
três.— Fingir sermos namorados? — as palavras saem da boca do moreno com dificuldade, quase o engasgando. — Esse é seu plano brilhante, Sofya? Fingir sermos... namorados?
Mordo os lábios. Não faz mais de vinte minutos que toda aquela conversa começou, mas, para mim, cada segundo se demora como uma eternidade. Eu estou exausta. Mais exausta que pensei que, um dia, pudesse estar. Meu cérebro implora por uma pausa em seu funcionamento e meus pés ardem como se eu estivesse caminhando em um chão de brasas. Sempre me achei uma pessoa extremamente qualificada para lidar, de maneira correta e sensata, com situações caóticas, mas agora eu me provo ao contrário; não sou.
Minha cabeça explode e eu sinto que posso desmoronar a qualquer momento. Por algum motivo que não fica explícito facilmente, o sentimento devastador da humilhação consome, aos poucos, todos os músculos do meu corpo, passando por cada vaso sanguíneo e destruindo todas as minhas organelas celulares. Sinto uma vontade imensa de chorar. De voltar ao meu apartamento com um pote de sorvete tamanho G e substituir todos esses sentimentos melodramáticos por calorias. Mas, sei que não posso. Então, permaneço ali em pé, assistindo o rosto do moreno se contorcer em um misto de reações desagradáveis.
— Se você tiver alguma ideia melhor, Noah, você pode sempre compartilhar com o grupo — Sofya responde sarcasticamente. — Não fique tímido.
— Talvez poderíamos.. Poderíamos fazer o que o Noah disse.. — limpo a garganta, odiando o fato de não estar conseguindo formular uma frase coerente. — Sabe, eu ficar na cozinha. Ele ir embora. Usar a desculpa do vôo atrasado e tal. Talvez seja o mais correto a se fazer..
Instantaneamente, Sofya bufa, me jogando um olhar quase que com pena, o que me faz engolir em seco, frustada.
— Você é sempre tão boa assim? — ela pergunta entendiada, enquanto cruza os braços. — Porque, sério, é um pouco irritante.
Abro a boca ofendida, preparada para usar algum discurso já pronto de autodefesa guardado nas profundezas da minha memória, mas sou surpreendida quando nenhum deles parecem se encaixar na situação. Encaro a loira estupefata e bufo, jogando aos mãos para o alto. Isso é patético. A garota que causou tudo isso e mesmo assim, de certa forma, parece ser a única a entender realmente o que está acontecendo aqui.
— Sofya, com todo respeito — começo determinada —, mas essa ideia não é nada além de estúpida. Isso não é um filme de sessão da tarde, sabe? É a vida real! E nela as pessoas não saem fingindo serem namoradas dos outros esperando que tudo dê certo no fim. Porque isso não acontece.
— Eu estou falando sério, Any! — avaliando seu rosto, acabo percebendo que ela realmente está, já que não consigo captar nenhum vestígio de brincadeira em sua expressão facial. E eu me encontro totalmente capaz de fazer isso com precisão, contando os meus três meses de intensa experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up. ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction[noany] + onde o Noah não quer acordar sem a Any ao seu lado. ou... Noah e Any se conhecem no pior dias de suas vidas: testemunham juntos a traição de seus respectivos namorados. E é assim que os dois acabam no corredor de um prédio trocando conf...