A G O R A.
MALIBU, CA.
O U T U B R O.
"fights"
quatorze.
N/A: seria isso uma miragem? alguém ainda lembra de mim? k k k k.... enfim, não vou me prolongar muito aqui, mas por favor, LEIAM as notas finais!!! OBRIGADA PELOS 32K, STARSTRUCK já está publicado em meu perfil e aproveitem 12K de palavras como minhas sinceras desculpas pela demora e o sumiço!!!!! desculpa qualquer erro e boa leitura!
NO DIA SEGUINTE, estou um caco. E isso sendo modesta e generosa, já que me sinto bem pior que um minúsculo fragmento de algum objeto despedaçado. Minha cabeça dói e meus olhos ardem, decorrente das poucas horas de sono que meu corpo recebeu. As minhas pernas latejam e mesmo tentando, fui obrigada a optar por uma sandália aberta no dia de hoje para dar um descanso aos meus mindinhos que espernearam e choraram apenas com a ideia de serem posto em algum salto ou tênis. Estou, de fato, cansada. Ou exausta, moída, consumida. Qualquer sinônimo para tal sentimento que você preferir.
À minha frente, o meu terceiro copo de café vazio jaz em minha mesa, aromatizando todo o local com o cheiro estimulante do grão da cafeína. As vozes das garotas entram e saem pelos meus canais auditivos sem realmente causar nenhum impacto ou alarmar meu cérebro de alguma forma, visto que eu tenho certeza que o mesmo, nem ao menos, está funcionando neste exato momento. Eu consigo ver a boca da Heyoon mexer rapidamente e a Joalin gesticular os braços com veemência. Shivani, como sempre, tem seus olhos atentos, mas permanece calada e quieta em seu canto, apenas tomando nota em um fichário contido de papéis quando necessário. Savannah — que veste um sobretudo extremamente belo e apesar de estar sem maquiagem e com roupas de ginásticas, ainda exala um ar de modelo importante — parece aborrecida, com as sobrancelhas franzidas e seus dedos digitando na tela de seu celular freneticamente. Sabina, portanto, é a única que, assim como eu, assemelha estar avoada, com o foco totalmente em outro lugar, apesar de eu pegá-la me encarando com olhos cerrados de vez em quando.
O ar em meu escritório está pesado como uma bola de boliche. O clima griséu, que colore o céu em um tom opacto e triste de cinza, parece ser capaz de infiltrar o concreto e o cimento do prédio e se espalhar entre nós, transformando-nos em algo tão enfadonho e maçante como o dia lá fora. Tenho certeza que o que está acontecendo neste exato momento é importante, afinal, fora eu que marcara a reunião, em primeiro lugar. Fiz uma lista de coisas que precisavam ser discutidas o quanto antes, já que os meses estão se passando e ainda não conseguimos chegar em um acordo sobre um tema de casamento que fosse agradável aos olhos da modelo australiana.
Na semana retrasada, Heyoon mostrara um portifólio impecável sobre "Uma noite de gala" que acabou sendo bastante surpreendente para todos nós, inclusive a Clarke. A estética inteira do local seria baseado no filme La La Land e Joalin até começara a esboçar um vestido amarelo vibrante como a da protagonista Mia apenas para entregar uma ideia completa para nossa cliente tão exigente. Por um minuto, quando a loira ouviu o que a coreana tinha em mente, tudo pareceu perfeito. Savannah chegara até afirmar que aquela era a autenticidade que ela tanto procurara. Um peso enorme saiu de nossas costas quando a vimos ir embora do About the Fit com um sorriso enorme no rosto naquela tarde. Mas, antes mesmo de começarmos a nos aprofundarmos no planejamento do evento, a modelo reapareceu em nosso prédio aos prantos, alegando não estar certa se aquela era a escolha perfeita para o seu dia especial. E, tão rápido como uma infestação de fungos espalhando-se em alimentos, estávamos de volta na estaca zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up. ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction[noany] + onde o Noah não quer acordar sem a Any ao seu lado. ou... Noah e Any se conhecem no pior dias de suas vidas: testemunham juntos a traição de seus respectivos namorados. E é assim que os dois acabam no corredor de um prédio trocando conf...