A G O R A.
LOS ANGELES, CA.
S E T E M B R O."wang's".
capítulo sete.N/A: oi, gente! por favor, leiam as notas finais se for possível. boa leitura 💜👉👈
É QUARTA-FEIRA. Já está perto das dez horas da noite e uma chuva refrescante cai do lado de fora. No céu, majoritariamente escuro, consigo ver alguns pontos distintos dourados, que desenham figuras geométricas na imensidão azul e clareiam as ruas ainda animadas de Orange County. Estou sozinha no apartamento, já que a Sabina, há algumas horas, saiu de nosso quarto perfeitamente arrumada e cheirosa, alegando ter um evento de última hora para comparecer. Obviamente, não acreditei. Se eu havia aprendido algo em todo nosso tempo de amizade é que a mexicana nunca esquece de algum compromisso que, realmente, venha a ser importante. Então, após pressioná-la por poucos minutos, a garota finalmente admitiu a verdade; estava indo a um encontro.
Admito que aquilo não teria sido motivo de surpresa caso acontecesse nos últimos três dias da semana. Mas, Sabina saindo para se encontrar com alguém em plena quarta-feira à noite? Bom, isso era novidade. E para meu choque maior, ela ainda recusou-se a revelar o nome do misterioso benfeitor, o que obviamente, me ofendeu. Desde quando guardávamos as coisas uma da outra? Passei longos minutos fazendo uso da minha tática profissional baseada em chantagens emocionais e muita insistência e acabei fazendo que a garota revelasse, pelo menos, onde iriam. E a partir dali, tudo pareceu ficar bem mais claro que um pôr do sol.
Um clube de Drag Queens. Este é o destino da mexicana nesta noite, o que, por mais estranho que pareça, é seu lugar favorito. Não entendo o porquê e nem como, talvez fosse algo a ver com sua personalidade imprevisível e incessante ou com o fato do "normal" ser entendiante demais para a garota lidar, mas esses tipos de estabelecimentos lhe proviam uma diversão que nenhuma outra coisa era capaz de se igualar. Lembro de quanto a morena anunciou em alto e bom som, em meio de uma de nossas conversas terapêuticas com as outras garotas, que seu encontro ideal seria ir em um desses clubes com alguém que não fosse frágil para achar aquilo incômodo, de alguma forma. É assim que vou saber que é o cara certo, disse ela. E bom, lá estava Sabina. Indo a um encontro. Em um clube de Drag Queens. Acompanhada com, provavelmente o possível cara de sua vida. E apesar de eu não conseguir levar muitos de seus acompanhantes a sério — o que não faz tanta importância agora, já que nem sei quem é o tal do acompanhante —, eu não poderia estar mais feliz pela morena.
Tão feliz que até acabei me oferecendo a limpar toda a bagunça de louça que estava na cozinha, decorrente da "nova receita de chillis" que a mexicana estava tentando desenvolver. Não havia pensando muito bem antes de anunciar a minha proposta, que inclusive, animou tanto a garota que prometera pagar meu almoço por uma semana. Não havia pensando que a quantidade de pratos e panelas com substâncias gordurosas e consistências duvidosas seria tão grande que eu precisaria de mais de uma hora para sequer chegar na metade do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up. ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction[noany] + onde o Noah não quer acordar sem a Any ao seu lado. ou... Noah e Any se conhecem no pior dias de suas vidas: testemunham juntos a traição de seus respectivos namorados. E é assim que os dois acabam no corredor de um prédio trocando conf...