quatro + sabina does everything.

3.8K 471 1.7K
                                    

A N T E S.
LOS ANGELES, CA.
J U L H O.

"sabina does everything

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"sabina does everything."
quatro.

UMA MENTIRA INOFENSIVA. Um jogo meio infantil. Uma vingança mal elaborada. Uma pequena mudança nas ordem dos acontecimentos. Era isso que tínhamos em mente quando decidimos seguir as palavras da Sofya. Tudo bem. Talvez não houvesse sido a coisa mais certa a se fazer, isso era e continuando sendo bastante óbvio. Talvez devêssemos ter avaliado a situação em outro ângulo. Planejado melhor. Usado nossas pequenas células cinzentas de forma mais eficiente. Ou melhor ainda; talvez não devêssemos ter mentido. Mas, é sério, Universo? Merecíamos mesmo sofrer as consequências dos nossos próprios atos assim tão rápido?

Sinto o tempo congelar enquanto assistimos a cena. As pessoas se movem em câmera lenta ao nosso redor, as vozes começam a se tornar apenas um zumbido distante e tudo parece, aos poucos, perder a cor. Nunca senti algo parecido antes e espero, verdadeiramente, não precisar sentir nunca mais. Minhas mãos tremem e dessa vez, não faço nada para esconder. Afinal, qual seria o sentido? Em poucos minutos, tudo isso estaria acabado. A história iria explodir em minha cara. E eu, provavelmente, mereço.

Minha mente parece estar entrando em uma frenesi caótica, trabalhando mil vezes mais rápido e processando milhares de informações ao mesmo tempo. Nunca pensei que assistir duas pessoas aparentando ter uma agradável conversa poderia ser tão torturante. A cada franzida na testa do garoto chamado Lamar e a cada sorriso vitorioso que se forma na boca da Sina, eu sinto como se alguém estivesse arrancando minhas unhas uma a uma com um alicate. É terrível. Doloroso.

Ao meu redor, ninguém parece notar as nossas vidas indo por água a baixo. As pessoas se movem em suas cadeiras, conversam alegremente, se desfrutam dos petiscos deliciosos e caros que estão sendo disponibilizados de graça ou apenas assistem aos recém casados dançando em meio ao salão, envoltos em uma bolha de felicidade invejável. A expressão no rosto da Sofya é tão leve que não me surpreendo quando percebo que ela parece incapaz de se atentar ao caos que está preste a ser formado.

Mas, nada parece me abalar tanto quanto o semblante do moreno ao meu lado. Seus olhos possuem um misto de decepção e comodismo que fazem meu coração se apertar dentro do meu peito — mesmo que isso seja, cientificamente, impossível. Sei que estamos na mesma situação e também sei que o resultado disso tudo irá afetar a ambos, contudo, por algum motivo agoniante, não consigo suportar a ideia de ver aquele quase desconhecido machucado mais uma vez. Só de imaginar o quanto a Sina irá sentir-se importante assim que descobrir que isso tudo não passa de uma encenação é o suficiente para fazer meu estômago se revirar em uma dor exuberante que vai consumindo cada célula do meu corpo até chegar, finalmente, em meu cérebro. E então, como se sempre estivesse ali pairando acima da minha cabeça, a solução surge.

wake up. ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora