dez + a star, a kiss.

3.2K 378 2.7K
                                    

1 2 D E S E T E M B R O, S Á B A D O.
V E N I C E, L A.
S E G U N D O D I A.

"a star, a kiss"dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"a star, a kiss"
dez.

O DIA LÁ FORA JÁ COMEÇA AGITADO. Acordo às sete e meia da manhã, com o barulho estrondoso da chuva despencando das nuvens, desencadeando uma agitação tempestuosa nas ondas do mar, que parecem odiar aquela nova quantidade indesejada de água. O frio causa arrepios em toda superfície da minha pele e as cobertas não conseguem efetuar seu trabalho de maneira eficiente, deixando que o ar gélido domasse todos os músculos do meu corpo. Minha cabeça dói, decorrente da noite mal dormida e de meus pensamentos indomáveis sobre a injustiça do mundo afora.

Não consigo parar com os ponderamentos sobre a Lia. E até o Universo parece entrar em luto, mandando Poseidon protestar com suas águas. Penso em como o Noah e a Sofya devem estar lidando com esta data e o seu significado, e é exatamente quando estou tomando a coragem para movimentar-me e pegar o celular, em uma pretensão de ligar para a loira, que recebo a notificação de uma mensagem da mesma.

Aparentemente, ela havia conseguido montar uma reunião de urgência com o Noah, Lamar e a Diarra, com a intenção de mostrá-los os áudios e queria que eu estivesse lá. Mesmo por texto, eu consigo sentir a malícia típica em suas palavras, que só aparecem quando a garota está preste a surgir com a alguma ideia que, até então, possuem uma tendência a ser bastante inconveniente para mim. Mas, agora, diferentes da outras vezes, a situação me anima. Saber que havia alguma possibilidade de ajudar o Sam e de transformar esse dia um pouco pior do que já deve estar sendo é o suficiente para me fazer pular da cama e ir direto para o chuveiro, mesmo que tudo ao redor me pedisse para fazer exatamente o contrário.

Após um banho quente, visto uma roupa confortável, aproveitando estar livre da vigília da Joalin para colocar um casaco grosso. Meu cabelo, por sorte, parece cooperar estando com um volume agradável, então deixo-o solto, caindo pelos meus ombros. Entro em um grande dilema que consiste no árduo questionamento de colocar maquiagem ou não, mas quando noto que ainda estamos nas primeiras horas do dia, resolvo dar-me um desconto, apenas encobrindo as manchas escuras abaixo dos meus olhos criadas nesta noite.

É exatamente oito e meia quando saio da minha suíte, indo em direção ao local combinado com a Sofya. Ao passar pelo quarto do Noah, sinto meus pés travarem inconscientemente mas os forço a continuar o caminho até o elevador, visto que, de fato, incomodar o moreno de qualquer forma é tudo que eu não preciso fazer hoje. Sinto minha mente esvoaçar enquanto conduzo meus passos para a área arborizada do hotel, onde jazem pequenos jardins e algumas piscinas com design modernos escassas de banhista, dado o tempo fechado. Cruzo meus braços contra meu corpo, em uma tentativa inútil de acobertar-me do ar gélido, que mesmo com todas as camadas de tecidos diferentes, ainda parece conseguir chegar a superfície lisa da minha pele.

wake up. ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora