ok. eu preciso de um momento para AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. é isso. obrigada. agora podemos iniciar.
eu juro que queria começar isso de forma poética, espiritual. com aqueles parágrafos de uma frase só, que você deve achar profundo porque está escrito em itálico. queria escrever isso de um jeito sábio, sabe? vir aqui com uma puta lição de moral e explicar porque eu simplesmente DESAPERECI pelo ano inteiro. ou pelo menos, dizer que todo esse tempo valeu a pena e agora sou uma pessoa mudada com vários fatos sobre a vida que muitos desconhecem. mas, sinceramente, a única coisa que me vem na cabeça nesse exato momento é OLHA O COMEBACK DA GATA !!!!!!!!
mas... surpresa hahaha !!! isso não é um comeback. ou talvez seja. eu ainda não tenho muita certeza sobre nada. a única coisa que eu sei é que eu preciso e QUERO ser honesta com vocês, mas para isso eu precisaria ser honesta comigo mesma e é exatamente aqui que o problema mora, porque, bom, vamos lá. a questão é simples: eu não faço a mínima ideia do que estou fazendo. e essa frase, em si, apesar de ser ambígua, é extremamente verdadeira. porque, sinceramente, em todos os caminhos e ramificações da minha vida neste período infernal chamado 2021, eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. pelo menos, não realmente.
eu não quero deprimir ninguém. pelo contrário, estou apenas tentando dar uma explicação. mas acho que a única coisa que posso fazer é ir direto ao ponto e dizer que 2021 foi um dos anos mais desafiantes e indefiníveis da minha vida. isso não significa que ele foi ruim. também não significa que ele foi maravilhoso. sinto que cresci, amadureci, deixei algumas coisas para trás mas descobri outras, mudei, tentei, falhei, errei. mas ao mesmo tempo às vezes acho que estou estática no mesmo lugar e nada realmente mudou de novembro de 2020 para esse momento. o que é aterrorizante.
eu queria ir mais fundo nisso e tentar colocar tudo que eu sinto e venho pensando ultimamente aqui, mas honestamente não sei nem se alguém está lendo isso. e se tiver, você com certeza não quer saber o que se passa a fundo na cabeça dessa adolescente chata de dezessete anos. você apenas quer saber o que minha "volta" significa. wake up vai continuar? vou voltar a escrever? e melhor ainda; vou para de SUMIR E COMEÇAR UMA TERAPIA?
para isso, eu preciso brevemente explicar a epifania que tive recentemente e o motivo do meu sumiço, em primeiro lugar. então, vamos lá. com calma.
eu amo escrever. isso é óbvio. eu simplesmente amo escrever. e de todos os talentos que eu venha a ter, não há que eu seja mais confiante ou acredite tanto como a minha escrita. eu tenho noção da capacidade que tenho e o quanto evolui durante os anos e sou MUITO orgulhosa disso. mas, e aqui que surge o maior problema, não sei o que acontece comigo que eu não consigo ter disciplina para NADA que eu me proponho a fazer. eu juro. eu tenho tantas ideias legais, tantos planos e tudo simplesmente no meio do caminho vai perdendo a graça. eu vou me "desconectando" com aquilo que na minha cabeça parecia o ideal, entende?
por exemplo, eu vivo em um ETERNO loop indecifrável se devo tomar vergonha na cara e amadurecer dessa fase de "fanfic" e começar a ver minha escrita como algo "sério" ou simplesmente entender que essa ideia de "fanfic não levar a lugar nenhum" é apenas uma vergonhazinha idiota pelo grande preconceito que existe em torno dessas histórias. porque sejamos sincera, há muita coisa ruim por aqui sim! e isso é inegável. mas também existem histórias dignas de estarem em prateleiras das maiores livrarias desse país e há tanta gente simplesmente fecha os olhos para isso que chega a ser triste.
vejam quantas bestsellers que temos hoje em dia que inicialmente começaram como uma mera fanfic aqui nesse app!!! eu tenho muito orgulho de tudo que já conquistei e o tanto que já evolui como escritora e ser humano apenas porque um dia a mirella victoria de 13 anos resolveu começar sua primeira história (que não tinha nem pé nem cabeça) com o harry styles aqui nessa plataforma. e honestamente, eu não queria passar a ignorar isso justamente agora, entendem? mas ao mesmo tempo há uma parte irritante de mim que sempre pensa: "será que não estou empacada nesse mesmo lugar apenas por não conseguir deixar as coisas irem?".
indo direto ao ponto, para decidir esse dilema, eu tomei a decisão mais madura que você poderia esperar de mim e botei a decisão disso na mão do universo. pedi a três amigas escolherem entre "1 ou 2", sendo 2 para deletar essa conta aqui e começar tudo do zero apenas com histórias originas em outro lugar e 1 para continuar aqui, criar disciplina e continuar fazendo o que eu amo e ao mesmo tempo, procurar investir em histórias originais também. e voilá, o 1 ganhou. então, sim! eu acho que posso dizer que estou de volta sim.
para esse final de ano, eu pretendo me desafiar a passar a fanfic "christmas lights" (que também não está finalizada hihi) para uma história original. tenho planos de começar a postar em dezembro e escolhi aquela história em questão justamente por ser um plot pequeno que eu tenho capacidade (se eu tiver disciplina) de terminar toda a escrita antes de março. enquanto isso, eu tenho algumas ideias para um plot de mais uma fanfic noany (e apenas NOANY, totalmente desvinculada com o nu) espetacular que estarei desenvolvendo durante esse tempo. e eu quero voltar com TUDO, trazendo aquela união gostosa que existia dentro do fandom noany! aquela interação LINDA, aquela amizade e calor que tínhamos e que me fazia me sentir um pouco menos sozinha. e eu conto MUITO com o apoio e o voto de confiança de vocês nessa nova jornada e etapa louca da minha vida.
e sobre wake up.... eu sinceramente não tenho ideia do que fazer em relação a essa história que tenho tanto carinho mas que já me sinto tão desconectada e isso me deixa muito triste. pensei e refleti sobre o destino dessa obra por muito tempo até decidir mais uma vez que a decisão vai estar na mão do universo. então, HAHAHA, o que vocês acham sobre isso? devo continuar escrevendo e dar um fim a essa história ou já não há tanto interesse assim (e sinceramente, foi tanta pausa que nem posso culpá-los) nisso aqui? pensem com carinho e respondam isso aqui com sinceridade.
de qualquer forma, QUANDO eu voltar, apesar de eu não merecer muito, eu conto MUITO com o apoio e aquele abraço caloroso que vocês sempre me dão! vocês são uma família e eu prometo não deixar os meus sonhos que eu, de fato, acredito em segundo plano apenas por preguiça ou falta de disciplina. essa é a versão melhorada de 2022 que eu pretendo ser.
e por fim, eu vou analisar cada resposta (se eu receber alguma né hihihi) de vocês e vou pensar um pouco mais afundo nisso e quando eu for postar o primeiro cap de christmas lights (inclusive vcs vão ler né pessoal....<33333333), eu venho aqui dar o alvará final se wake up continuará ou não. até lá, se cuidem, se vacinem e escutem red tv! amos vocês com todo meu coração, obrigada por tudo mesmo, galera! me desculpem pela ausência :c
com amor,
tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up. ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction[noany] + onde o Noah não quer acordar sem a Any ao seu lado. ou... Noah e Any se conhecem no pior dias de suas vidas: testemunham juntos a traição de seus respectivos namorados. E é assim que os dois acabam no corredor de um prédio trocando conf...