A G O R A
LOS ANGELES, CA.
S E T E M B R O.
"unexpected visit"
quinze.
n/a: OHHH, demorou mas chegouuuu!!!!!! como vcs já devem estar acostumados (*revirando os olhos coletivamente*), falei sobre assuntos que não são dos meus domínios, então se tiver algo errado, especialistas sintam-se livres para me corrigir. E NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS QUE TEM SUPRESA!!! perdoem pelos erros, revisei igual minha cara kkk.
APÓS O FIASCO na conferência em Venice, acreditei que nada seria capaz de transtornar os modernos prédios empresariais da Urrea's Company por um longo tempo. Afinal, aquilo não foi apenas um problema midiático que poderia ter sido resolvido com algumas ligações e a influência do meu pai; fora mesmo a definição estrita e compactada de um desastre, tanto na questão familiar, empresarial, amorosa e qualquer outra que você possa imaginar. Mas, como algo que vem repetindo-se muito nos últimos meses, eu também estava enganado em relação a isso. Fui ingênuo, e até mesmo convencido, em pensar que aquele evento especial se tornaria a fofoca que todos relembrariam na festa do Natal, até porque a filial recém-inaugurada na Inglaterra tem sido motivos de fortes dores de cabeça em todos os setores e andares da empresa desde o momento que fora regularizada.
Agora, portanto, ela havia conseguido a façanha de ultrapassar todos os limites de intolerância. Meu pai sabia que deixar a administração do outro ramo da Urrea's Company na mão de londrinos que nunca fizeram parte de sua equipe de trabalho antes, não seria, exatamente, uma boa ideia. Ele deveria se conhecer bem o suficiente para saber que não iria aguentar por muito tempo ter outra pessoa tomando decisões e fechando contratos que vão contra sua política pessoal. Robert tinha a noção do caos que estava montando, transformando-se lentamente a cada dia em uma bola de neve que seria impossível de descongelar. Contudo, apesar de ser fundador de uma das maiores companhias empresárias da atualidade, Urrea havia herdado um gênio forte o bastante para torná-lo em uma pessoa excepcionalmente boa em apagar problemas em sua mente, deixando-os no fundo da estante até se tornarem pesados demais para o móvel aguentar. E eu devo ser o melhor em reconhecer este sentimento, afinal, foi o que ele fizera comigo e a Sofya por anos.
Portanto, por mais que Robert fosse um homem talentoso em segurar as pontas, no fim, elas sempre acabam escapulindo entre seus dedos. E foi exatamente o que aconteceu com a filial. A bomba explodiu para todos os setores e em apenas um dia, o prédio virou uma zona de guerra. Todos vidrados nos computadores à procura de uma notícia, tentando seguir os comandos malucos que vinham do presidente, desfazendo e refazendo contratos e, ao mesmo tempo, tomando cuidado para que a empresa não parecesse estar desmanchando alianças com o pessoal do outro lado do oceano. Basicamente, um trabalho impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up. ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction[noany] + onde o Noah não quer acordar sem a Any ao seu lado. ou... Noah e Any se conhecem no pior dias de suas vidas: testemunham juntos a traição de seus respectivos namorados. E é assim que os dois acabam no corredor de um prédio trocando conf...