11.Alice

17 4 0
                                    

Alice

Suspirei e me olhei no espelho.

Cabelo loiro longo, e um corpo magricela.

- Alice! Vamos nos atrasar! Anda logo!

Suspirei e corri até minha mãe, e fomos até a casa da Senhorita Ramsley.

Ela era uma bruxa linda que sempre nos ajudava como podia.

Ela tinha longos cabelos negros, olhos azuis como a água, um rosto delicado e um corpo que parecia de uma princesa.

Eu tenho certeza que ela é uma princesa disfarçada.

- Ah ola Meredith. - ela disse, com a voz doce para a minha mãe.

- Senhorita.

- Para com isso, odeio que me chamem assim.

- Oi tia Jenny. - cumprimentei.

- Ah oi minha querida Alice, sabe, eu guardei uma coisa para você lá no meu quarto, em cima da cama.

Eu corri o mais rápido que pude, e vi uma caixa enfeitada com laços rosas e vermelhos.

Abri a caixa e vi um enorme livro com uma capa de couro avermelhado.

Peguei o livro, é pesado, mas eu consegui correr com ele até a sala, onde mamãe e a Tia Jenny estavam conversando.

- Alice, larga isso!

- Tudo bem Meredith, é um presente, eu me sinto sozinha aqui, prefiro ficar em Estia, mas eles me mantém aqui, você são minha única companhia, e eu amo a Alice.

- Mas a lei...

- Escondam o livro, ninguém precisa saber que ela tem um livro.

Voltamos pra casa escondendo o livro da melhor forma que conseguimos.

A estação 5 era a mais vigiada das estações, por conta de uma das salas da Ordem ficarem por perto.

Eles estão lutando contra a rebelião, acho que estão perdendo as forças.

Dois dias se passaram, e minha mãe lia pra mim, ela viveu antes da guerra, ela disse que o mundo era lindo.

Vampiros invadiram nossa casa bem na hora que ela estava lendo para mim.

- Vocês sabem da lei, criaturas inúteis.

Agarraram ela pelos cabelos e a jogaram na parede.

- Parem, o livro é meu, deixem ela em paz. - Eu gritei.

- Para Alice. - mamãe disse, tentando se levantar, mas um vampiro chutou ela.

- Por favor, me levem, mas deixem ela, o livro é meu, eu roubei da casa da bruxa.

- Qual bruxa?

- Jenny...

- Jenny Ramsley?

- Sim.

- Levem a garota.

Um vampiro segurou meu braço, ele era enorme, eu não alcançava a cintura dele.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora