12.Retorno

16 3 0
                                    

Duas semanas se passaram, e nenhuma notícia da Andy.

A Érica passa a maior parte do dia na biblioteca ou se agarrando pelo castelo com o Andrew.

O Mike está me evitando a todo custo, e eu me sinto perdida.

Mas eu me sinto bem, as almas sempre estão comigo.

- Onde você está Andy?

Subi até a torre, e encarei o corpo sem vida e preservado da Alice.

Um corpo que parecia a alma da Alice, mas com pontas rosas por todo o cabelo loiro, um corpo esbelto e uma expressão esperta.

O corpo se manteve enfeitiçado por todos esses anos, apenas me esperando, apenas esperando ter sua alma novamente.

Abri a caixa de vidro e um cheiro de rosas inundou meu nariz, mesmo depois da morte, Jenny ainda manteve sua magia no corpo da Alice.

Toquei na mão gelada dela, e a encarei com carinho.

- Eu preciso cuidar de você Alice, e eu vou fazer isso.

Fechei meus olhos e senti todo meu poder fluir através do corpo dela.

"O que você está fazendo?"

Alice apareceu ao meu lado.

"Você ainda não está pronta, isso requer mais energia que você pode mandar."

- Volte para o seu corpo Alice. - ordenei.

Mandei tudo de mim para o corpo, esperando que a Alice já estivesse dentro de seu corpo.

Não posso parar agora, por favor, eu preciso fazer isso.

Minhas pernas tremeram, e minha mente está fraquejando, mas eu não posso parar.

Preciso selar a alma da Alice ao corpo dela.

Senti as lágrimas molharem todo o meu rosto.

- O que esta acontecendo aqui? - escutei a voz do Mike.

Mas eu não posso ser interrompida, então pedi a uma alma para prender ele na parede.

- Eu consigo. Eu consigo.

E então tudo ficou preto.

Talvez eu tenha exagerado.

Talvez não seja assim que as coisas se resolvem.

Então eu estava de novo nas macieiras, mas eu não quero falar com o Mike.

Toda vez que eu o encaro, vejo todos os meus erros, vejo toda a minha culpa lá.

Mas não foi o Mike que apareceu, e sim a Andy. Usando um vestido branco, e o cabelo branco caindo sobre seu ombro nu.

- Você tem que parar de me chamar. - ela disse, se sentando ao meu lado.

- Ahn?

- Você fica me chamando, me invocando todas as noites, acho que colocaram poder de mais em você.

- Também acho. - soltamos um risinho.

- Quer tanto que eu volte? - ela perguntou, encarando o sol se pondo a nossa frente, os olhos brilhando como safiras.

- Eu preciso.

- Precisa?

- Sim, me desculpe por... bem, você sabe.

- Bom, eu não estou ligando mais, eu passei tanto tempo com o Mike que me esqueci que havia um mundo fora dos braços dele.

- É mesmo?

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora