9.Desejo

17 4 0
                                    

Ele me beijou, e novamente fez aquela merda.

Será que toda vez que a gente se tocar mais do que necessário vai ser assim? Ele vai surtar toda vez?

Se for assim, preciso dar um jeito de terminar com essa merda agora.

Ele me leva ao paraíso e me joga no inferno ao mesmo tempo.

Andy foi caçar, e estávamos só eu e Mike, ao redor de uma fogueira.

Ele parecia estar em outro mundo.

- Mike. - chamei.

Ele olhou pra mim imediatamente, parecendo tão nervoso quanto eu.

- Eu preciso te perguntar uma coisa e preciso que você seja honesto comigo.

- Pode falar.

- Você me quer? - isso pareceu ridículo, mas eu não consegui formular outra pergunta.

- Como é?

- Toda vez que a gente se toca mais do que o necessário, você parece realmente me querer, mas você surta do nada, e eu não posso continuar nessa merda, então eu quero saber agora, você me quer? Você pelo menos gosta de mim? - Eu disse, parecendo autoritária de mais.

Ele pensou por algum tempo, e não respondeu, parecendo me ignorar.

- Foi o que eu pensei...

Me levantei, e ele pareceu evitar meu olhar.

- Se é assim, da próxima vez que você me beijar ou fazer qualquer merda, não reclama se for arremeçado a uma árvore. - Eu disse.

Ele continuou não respondendo, e eu preciso sair daqui.

- Vou buscar água.

Fui caminhando para longe do fogo, e dele.

Senti ele segurar meu pulso, encarei ele nervosa, mas o olhar dele parecia faíscar.

Ele me prensou em uma árvore.

- E-eu vou t-te jogar pra longe. - ameacei.

- Vai? - ele disse, me olhando com os olhos profundos.

- Você vai surtar depois disso? Estamos próximos de mais, não acha? - perguntei, me surpreendendo com o quanto minha voz havia ficado rouca de uma hora pra outra.

- Não vou surtar, acho que é mais fácil admitir que estou estranhamente atraído e talvez apaixonado por uma humana, do que ficar longe de você. - ele disse, a voz também rouca.

Tomei a iniciativa e colei meus lábios aos dele, puxando ele pra mais perto de mim.

Ele retribuiu o beijo, em uma profundidade impressionante.

Senti a mão dele se enroscar no meu cabelo e puxar levemente.

- Se você surtar

- Eu não vou. - ele disse, tomando meus lábios de novo.

Ele se apressou em tirar meu vestido, as mãos se agarrando a minha cintura logo em seguida.

A mão dele parecia mais quente que fogo, e eu gostei disso.

Passei minha mão pelo cabelo dele, agarrando, sentindo que minhas roupas estavam apertadas de mais, e que eu precisava me livrar do resto.

Às mãos do Mike começaram a descer, e fui me sentindo cada vez mais leve nos braços dele.

Com certa violência o Mike me fez entrelaçar minhas pernas ao redor dele, e me deitou no chão.

Ele não demorou pra se livrar da camiseta e tomar meus lábios de novo.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora