Um dia, e finalmente chegamos a Estação 7.
Não fizemos questão de nós esconder, e os guardas nos viram.
Entre eles, estava a Elena, ela provavelmente estava nos esperando, tramando o que iria fazer, planejando cada detalhe de um provável plano, pensando em várias formas de nos matar, de acabar com qualquer possível linhagem de cada um de nós.
- Eu estava te esperando maninha, vou matar essa puta, e depois vou te matar, e então, você vai poder dar um Oi para o Mitch. - ela disse, se dirigindo diretamente a Andy.
Senti Andy paralisar ao meu lado, ela agarrou minha mão e parecia estranhamente abalada de repente.
- O Mitch? O que você fez com ele? - ela perguntou, não demonstrando nenhum sentimento, mas a voz a entregou. Entregou um certo tom apreensivo e sofrido.
- Ele era fraco, precisei me livrar dele. - Elena disse, com um sorriso irônico no rosto e um olhar assassino.
Um grito enorme rompeu da Andy, e ela desceu do cavalo, com um olhar desiludido, ela parecia carregar um peso enorme de uma só vez. Cansada, eu diria. Ela repentinamente parecia ter ficado cansada.
- Você matou ele? - ela perguntou, tão baixo que eu mal consegui ouvir.
- Era necessário.
- Você matou nosso irmão!
Mesmo pela luz fraca do fim de tarde, pude ver as lágrimas no rosto da Andy.
Toda a dor dela pôde ser sentida por todos ali, como uma descarga elétrica.O olhar dela foi subitamente indo de dor para ódio.
Ela levantou a cabeça, e apenas me encarou, com seu último olhar de dor.
Sem tempo nem mesmo para lidar com o luto.- E você vai ser a próxima. - Elena disse, em tom de deboche, o sorriso ainda continuava estampado em seu rosto.
- Errado Elena, você vai ser a próxima.
A Andy limpou as lágrimas, e seus olhos se tornaram vermelhos e obscuros.
- Ela desligou qualquer noção sentimental dela, enquanto ela não matar a Elena, ela não vai voltar a ser a Andy. - a Érica disse, me explicando.
- Mas - tentei argumentar.
- Ela já fez isso outras vezes, é um dom da família real esquecida, sempre que fez, a vítima nunca saiu impune, ela já foi responsável por tantos massacres... - O Andrew refletiu, e tocou a espada.
- É como se ela cravasse um alvo, e não parasse até o alvo estar morto. Ou algo assim, não entendo vampiros, e nem tento. - a Érica disse.
- Então que seja, todos vamos ser armas agora. - Eu disse, e desci do meu cavalo.
Fechei meus olhos, e senti as almas me cercarem. Eles vão ser livres, todos os humanos, vão ser livres. E a Elena vai pagar.
- Venha Rainha das almas, venha em direção a sua morte. - escutei um exército de sobrenaturais se formar.
- Matem eles, todos os sobrenaturais que não se renderem. Matem. - ordenei.
Abri meus olhos e empunhei minha adaga, e corri, junto com minhas almas, junto com a Alice, que carregava uma espada enorme e uma expressão alegre, ao lado da Andy, que já não corria ao nosso lado, mas já lutava ao lado do Andrew, com seu alvo marcado na Elena, ao lado da Érica que já erguia uma onda enorme de água, e já atacava com olhos brilhantes, usando toda a sua magia.
Cada um que a Alice matava, eu escutava uma risada, é como se ela se divertisse, será que ela faz ideia de que está matando eles? Ou apenas acha que estão brincando? Acho que nunca saberei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha das almas
Ciencia FicciónEm um mundo dividido onde os humanos servem aos seres sobrenaturais, Anne uma humana acaba matando um vampiro após um ataque, nenhum humano já conseguiu matar qualquer ser sobrenatural que fosse, sendo caçada pela elite de vampiros, bruxos e lobos...