29.Tensão

11 3 0
                                    

Um dia, apenas um dia...

Ele não apareceu, já se passaram quatro dias, quando ele vai vir?

Me recusei a sair do quarto hoje, quero ficar sozinha, apenas isso.

Mas escuto alguém abrir a porta, e vejo que é a Ilina, ela se senta na cama ao meu lado.

- Consigo ouvir suas preocupações, ele vai vir. - ela disse.

- Você não sabe.

- Sei sim, sou bastante velha para saber que o idiota do Ethan vai aparecer, mais cedo ou mais tarde.

Me levantei e a encarei.

- Você o conhece?

- Sim, me lembro do reinado dele, me lembro que ele era um cara legal, mas que era bem mal com quem enchesse o saco dele.

- Não imagino ele sendo mal.

- Eu sempre me passei como bruxa, mas quando os bruxos perceberam que eu não estava envelhecendo, fui expulsa de Estia, acabei ficando do lado dos vampiros que me aceitaram perfeitamente, mesmo sendo uma híbrida bruxa e vampira. - ela suspirou e sorriu.

- O Ethan que te expulsou? - perguntei, horrorizada.

- Não, chegou num ponto que a Elizabeth não deixava ele sequer sair do quarto direito, sempre fazendo drama dizendo que ele amava mais os bruxos do que ela, e ele caía sempre nesses dramas e acabava ficando com ela o dia todo, quem me expulsou foi ela.

- Mas ela era legal, não era?

- Não acredite em tudo que os livros lhe contam, os livros foram escritos por pessoas, e pessoas mentem.

- Entendo.

Encarei ela novamente, o cabelo castanho enorme caindo sobre seus ombros, os olhos cada um de uma cor e a pele morena, ela era linda, não imagino quem pode expulsar ela de algum lugar.

- Então no exército dos vampiros, conheci a Miranda, a Deusa criadora dos vampiros, ela é irmã do Ethan, lutou conosco em diversas batalhas, mas de repente os bruxos ganharam um poder inexplicável na guerra, os vampiros perderam, e a Miranda voltou para a sua casa, onde quer que fosse. - ela falava da Miranda como se estivesse sonhando.

- Agora sabemos como eles ganharam o poder. - Eu disse.

- É... sabemos.

Ela suspirou e sorriu.

- Ele vai vir, confie em mim.

Quando ela ia saindo do quarto eu a chamei.

- Ilina, você deve ser uma guerreira bastante experiente, já que é bastante velha... por que está aqui? Quero dizer, servindo a uma rainha tão inexperiente como eu?

Ela sorriu e se virou para mim.

- Por que acredito em você, e Estia é meu lar, sempre foi.

Então dito isso, ela foi embora, me deixando sozinha novamente.

Então passados alguns minutos a Érica apareceu, e se jogou na cama.

- Vou matar o Mike. - ela disse.

- O quê foi?

- Ele está planejado um baile pra amanhã.

- O quê?!

Quem ele pensa que é?

- Ele disse pra todo o reino que você vai acompanhar ele.

- Mas eu nunca aceitei, eu nem sabia de baile nenhum, e além disso, amanhã é o último dia do prazo que o Ethan me pediu.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora