25.Pesadelo

13 4 0
                                    

Alina.

Esse nome ainda me assombra.

A líder da Corte da Ordem...

Será que é ela quem ainda rouba a magia do Ethan? Ou está traumatizada o bastante com meu pequeno show no outro dia?

Se ela tivesse ficado traumatizada, não mandaria o Mike para te ameaçar não é  Anne?!

Fechei meus olhos, preciso descansar.

Preciso sair da banheira, mas não consigo, a água parece tão quente.

Vou me manter longe de espadas por alguns dias.

Me senti sendo puxada.

Talvez um sonho.

Então vi apenas meu apartamento.

E me vi sentada no meu sofá, e vi a Alina sentada na poltrona na minha frente.

- Você anda me causando alguns problemas. - ela disse, simplesmente, com aquela voz fria.

O olhar dourado dela apenas me lembrava da Ordem, o cabelo negro estava solto e caía sobre os ombros.

- E eu não gosto de problemas.

Não respondi, apenas continuei encarando ela.

- Eu me casei, e pensei que poderia alcançar a felicidade, mas até no meu casamento você está presente. - ela murmurou.

- Tenho certeza que não transei com seu marido. - Eu disse, exibindo um sorriso.

- Já sim, Michael Ramsley, um casamento arranjado, e ainda por cima, um casamento onde não consigo nem mesmo transar, porque meu maravilhoso marido lembra de você e geme apenas seu nome.

Oh.

Mike, então essa era a proposta...

- Ah Anne, estou quase lá. - ela fez uma breve imitação.

- Lamento, eu acho.

- Você roubou tudo! Passei anos tentando fazer ele falar comigo, e quando finalmente consigo, você aparece, com essas suas alminhas idiotas.

- Ele?

Ela tomou um longo gole de whisky.

- O Rei, longos anos tentando fazer ele falar, e então você aparece, e rouba ele de mim, mas tudo bem, e aí me ataca e mata o meu tio, depois faz com que o Ethan não libere tanta magia quanto deveria, e me obriga a casar com um homem que deseja apenas a você.

Era o tio dela? Ótimo.

- Quero que saiba Anne Lincoln, que eu te odeio, e vou destruir você e sua mente, melhor proteger suas noites de agora em diante, porque pode ser seu amado Ethan e também pode ser eu.

Então ela se levantou e sumiu, e uma força invisível me empurrou, me mandando para a sala de sangue.

A sala estava vazia, mas senti o sangue grudento e um pouco seco em meus pés.

- Anne! Me ajude!

Corri até a voz e vi minha mãe.

Não! Esse sonho não!

- Você sempre foi minha Celeste, sempre! Vou fazer isso na frente da sua filha, espero que goste do show minha querida. - O lobo disse.

- Não! - gritei.

Então ele rasgou ela no meio, corri para a direção deles, mas senti espinhos cortarem meus pés, e eles sumiram, e no lugar deles estava o Ethan, preso.

"Eu posso fazer isso a qualquer hora, dele, já tenho poder suficiente." - a voz da Alina soou ao longe.

E então ela apareceu, e sorriu, e com uma faca enorme na mão, ele enfiou no peito do Ethan.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora