10.Partida

18 3 0
                                    

Ficamos na entrada da caverna, onde Andy se aproximou subitamente, lançando um olhar mortal para o Mike.

- Posso falar com você um minuto, antes de entrarmos? - ela perguntou, em uma voz baixa.

- Claro.

Nos afastamos do grupo.

-Eu queria pedir desculpas por ontem, a culpa de modo algum foi sua... eu... eu me deixei iludir por um falso sentimento... por 20 anos o Mike conhece meus sentimentos... ele sempre... disse coisas bonitas, me fazendo acreditar que talvez ele sentisse algo por mim... eu fui burra, só isso... me desculpe Anne, eu agi mal com você ontem... Eu quero que saiba, que apesar dessa merda com o Mike, ainda quero sua amizade...

Fiquei sem reação com tudo.

- Minha... amizade?

- Você não estava achando que eu estou aqui ainda apenas por curiosidade?

- Eu... sim... você parece tão... incoerente.

- Incoerente? Droga, eu briguei com meus irmãos por sua causa! Acha que faria isso apenas por pura curiosidade? - ela perguntou, com a voz baixa.

- Sim?

Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, e ela virou as costas imediatamente.

-Pensei que estivessemos desenvolvendo algum tipo de amizade... - ela murmurou mais para si mesma.

Então ela fez um ruido estranho, parecendo um soluço.

Senti a Alice se aproximar.

"Como eu pensei, você fez merda."

- Me perdoe Anne, estou te atrasando com esse papo idiota, como sempre eu fui a idiota... é melhor ir longo, eles estão te esperando.

- Nos esperando... certo?

- Vocês estão melhor sem mim, eu só vou atrapalhar nisso... diga a Érica que vou atrasar meus irmãos da melhor forma que eu puder.

Então ela sumiu em um piscar de olhos.

Não sei se me sinto bem por ter me livrado de uma rival... na verdade me sinto bem mal. Mas não posso evitar sair correndo para os braços do Mike.

Voltei para o grupo sozinha.

- Ela disse que... estamos melhor sem ela. - eu disse.

- Droga! O que você disse pra ela? - Érica perguntou.

-Estamos melhor sem ela. - Mike repetiu.

- Não estamos não, você sabe bem disso. - Andrew praticamente gritou.

- Ela quis ir embora, o problema é dela! - Mike gritou.

- O problema é dela? Você pelo menos terminou com ela antes de se agarrar feito um animal com a Anne?

- Terminou? - Perguntei.

Isso esta muito rápido, então eu fiquei com um cara comprometido?
Pensei que eles só estavam dormindo juntos.

- Ela largou tudo pra ficar com você, seu merda! - Érica gritou.

- E por que isso teria alguma importância? Eu nunca demonstrei gostar dela! - Mike disse, de uma forma particularmente nojenta.

- Você sabe de tudo que ela passou pra conseguir estar aqui, você é um babaca Mike! Espero que a Anne estivesse mal informada sobre tudo... Porque se ela sabia... vocês dois são nojentos... e se ela não sabia... Mike, você não merece nenhuma das duas.

Caí sentada em uma pedra.

O Mike veio para perto de mim, me ajudar.

- Não encosta em mim! - quase gritei.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora