27.Alina

20 3 0
                                    

"Antes da aparição da Rainha de Estia"

"Alina não faça isso, não faça aquilo."

Me levanto e vou correndo para a sala secreta.

Obviamente o Ethan está desacordado.

- Sonhei com você essa noite. - Eu disse, mas ele não respondeu, ontem foi o dia de roubarem sua magia, ele está fraco.

Odeio tudo isso, eu gostaria apenas de ver ele sorrir uma só vez que fosse, ver ele livre.

Como deve ser voar em seus braços?

Sentir o vento no rosto, o gosto da liberdade que me roubaram e roubaram dele também, saber que estou livre nos braços do homem que eu amo.

Me sentei no chão, evitando os espinhos.

Hoje para selar minha liderança na corte, vou ter que roubar a magia dele, hoje a noite.

Vão enviar um agente para a casa Ramsley, buscar meu marido.

Tiveram de apressar isso, já que faz dois dias que aquela humana que matou o Fitzell sumiu.

- Irei me casar em breve.

Ele suspirou, um sinal de que está ouvindo pelo menos.

Sei que ele não me ama, sei que ele me odeia, pois ele odeia todo mundo.

Mas não o julgo, fomos cruéis, não tínhamos que matar a Elizabeth, mas mesmo assim, fizemos isso, por medo talvez.

Suspirei e senti as lágrimas inundarem meu rosto.

- Sei do seu ódio por mim, mas vou continuar vindo aqui, queira você ou não.

Talvez eu seja obcecada, mas não entendo, apesar de todas as chances de fugir, ele nunca tentou.

Séculos sendo torturado, dia após dia, mas ele nunca tentou fugir.

A coragem dele me fascina, e sua beleza... é o homem mais lindo que já ousei colocar meus olhos.

- Eu estou com medo, não quero me casar... eu apenas... quero ser livre.

- Você pode, o mundo é grande o bastante para ser livre. - ele disse, com sua voz fraca como um sussurro.

- Eu tenho que cuidar da Ordem, apesar de odiar todos eles... ironia, talvez. Ou eu seja apenas hipócrita.

Ele suspirou.

- Bom, se você não pode ser livre, jogue o jogo deles, mande no jogo, você vai se casar apenas por obrigação, ainda assim vai ser a líder, use seu marido apenas para prazer próprio, apenas isso.

Suspirei e sorri.

- Bom, obrigada, nos vemos depois.

Então eu saí, mal sabia que era a última conversa tranquila que teríamos.

...

"Um dia depois da última conexão:

- Anne, não, não me deixe. - Michael murmurou.

Droga!

- Não, eu te amo, fica comigo.

Ele está dormindo, mas está sonhando com ela.

Como ela pôde? Me roubar o Ethan, me roubar uma Estação, e me roubar até mesmo meu marido idiota.

O que ela tem de mais? Ela nem é tão bonita.

Me olho no espelho, tentando ver algo que ela tem e eu não.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora