21.Segredo

15 4 0
                                    

A alma apenas assentiu.

E colocou sua mão no fogo.

Nada, nenhum efeito sequer.

Ah que se dane.

Coloquei minha mão também, e o fogo parece ter ficado mais brilhante.

Mas não senti dor alguma, pelo contrário, minha mão pareceu gelar, e vi uma crosta de gelo se formar na minha mão e na mão da alma.

E então a alma desapareceu, e o gelo derreteu instantaneamente, e um barulho enorme surgiu, me deixando quase surda.

O teto parece ter se abrido, mas na verdade, era apenas uma luz brilhante que estava sobre mim.

A luz eterna da Morte.

O que eu devo fazer agora?

Dividir meu coração como?

A luz da Morte... luz da Morte...

Eterna...

Nada parecia se encaixar, é um enigma sem saída, eu tenho certeza disso.

Luz da Morte.

Imediatamente uma imagem ocupou minha mente.
Mas é claro!
Como não pensei nisso antes?

Quando a mãe dá a luz a um ser, a luz é a morte, sempre que um ser nasce, a única certeza que ele tem é a de que vai morrer em algum momento.

Dividir meu coração...

Se eu sou a personificação da Morte... Eu devo ter a ligação com a luz da vida...

A luz...

A luz eterna...

A luz seria a alma do ser.

O corpo não físico que define o que você é, fisicamente e mentalmente...

Dividir meu coração.

Dividir meu coração com a minha alma, dividir com a Elizabeth!

É isso!

Estamos ligadas...

A imagem da Alice invadiu minha mente.

A criança doce que me ajudou em muitos momentos, e a imagem fria da mulher que luta melhor que qualquer um ali, e que sacrificaria seu novo corpo apenas para me salvar.

É claro, estamos ligadas.

Minha alma não deve ser a Elizabeth.

Eu sou a alma da Elizabeth, eu carrego esse fardo, carrego os poderes dela, mas não sou ela, então não teria como dividir meu coração com com ela.

Minha alma é a Alice.

A alma dela é parte da minha.

Dividir meu coração com a Alice, é isso!

Alice.

Preciso dela.

"Você se meteu em um problemão em?" A voz infantil familiar surgiu ao meu lado, e dei de cara com a Alice, em sua forma de criança.

- Alice! Você está realmente aqui?

"Você me convocou, como eu não estaria?"

- Então meus poderes voltaram.

"Não, a Serena me contou um pouco sobre o que devemos fazer, estou nisso tanto quanto você, não deveria guardar segredos de mim Anne."

- Me desculpe, eu apenas fui egoísta, estava curiosa.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora