Fui andando com um pouco de medo até a sacada.
Estou apavorada, eu sei que poderia eliminar qualquer perigo que estivesse ali, mas de alguma forma eu me sentia fraca, as almas também sentiam isso.
Depois do Mike ter tentando me matar tão descaradamente, não me sinto segura em lugar nenhum.
Não sei onde o Ethan está, sinto falta dele, ele simplesmente sumiu.
Giro a maçaneta e abro a porta de vidro, minhas mãos estão suadas e tremendo, e eu sinto meu coração martelar em meu peito igual louco.
Empurro a porta e o que vejo me deixa paralisada.
O cabelo branco mexe com o vento, um homem dono desse cabelo está escorado na sacada, parecendo estar admirando a vista.
Que seja ele, por favor, que seja ele. É meu único pedido.
Sinto meu coração parar por um momento.
- E-Ethan? - minha voz sai como um sussurro que eu nem consigo ouvir direito.
O homem se vira devagar, com um sorriso no rosto. É ele!
Eu estou sonhando?
- Me desculpe a demora. - ele disse, e dessa vez a voz dele era realmente a voz dele, a voz das conexões, a voz que eu conseguia escutar perfeitamente, a voz que tanto me acalmou em dias ruins.
Os olhos dele estavam verdes como esmeraldas e refletiam a luz da lua, o rosto estava pálido e magro, e olheiras rodeavam seus olhos, mas neste momento, ele parecia ser o homem mais lindo que eu já vira em toda minha vida.
Senti as lágrimas quentes encherem meus olhos e começarem a rolar por meu rosto, ele era mesmo real?
O homem refletindo o luar era mesmo real? Ele estava mesmo aqui?Andei lentamente em sua direção, como se para me certificar que ele realmente era real e não apenas mais uma ilusão. Me aproximei e quando percebi que era mesmo ele ali na minha frente, eu abracei seu corpo com todas as minhas forças.
Ele está realmente aqui!
Senti os braços dele envolverem meu corpo, me puxando para mais perto.
Percebi que estava soluçando e as minhas lágrimas já haviam encharcado sua camisa.Mas não ligo, nunca desejei tanto um abraço, como desejei esse. Por noites sonhando com isso, e agora eu finalmente consigo sentir o calor dele na minha pele.
Me sinto vulnerável, pela primeira vez eu sinto que posso ser vulnerável pelo menos por alguns minutos, que eu posso ser apenas uma humana pois ele não vai ligar para isso, ele não quer que eu prove minha força para ele, e eu não preciso, pois ele já sabe.
Pela primeira vez eu tenho plena confiança de que alguém me ama, e de que ele me protegeria de tudo.
Me sinto quebrada, despedaçada.
Mas ele está aqui, e ele vai ajudar a me curar, eu sei disso.- Você está aqui... finalmente. - Eu disse.
Me afastei um pouco dele, apenas para ver seu rosto.
Algumas lágrimas também estavam rolando por seu rosto, e um sorriso fraco e sincero apareceu, iluminando sua expressão.Ele passou a mão pelo meu rosto, limpando minha lágrimas, a mão dele por incrível que pareça, estava morna e macia como seda.
- E não vou embora novamente, a não ser que você queira. - ele disse, com a voz suave e calma.
- Nunca. - sussurrei em seu ouvido.
Abracei ele de novo, sentindo o calor da pele dele contra a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha das almas
Ciencia FicciónEm um mundo dividido onde os humanos servem aos seres sobrenaturais, Anne uma humana acaba matando um vampiro após um ataque, nenhum humano já conseguiu matar qualquer ser sobrenatural que fosse, sendo caçada pela elite de vampiros, bruxos e lobos...