20.Enigma

15 4 0
                                    

Finalmente chegamos aos portões da mansão do Mike.

As macieiras ainda estavam lá.

- Devo te avisar, não é só minha prima que mora aqui. - Jackson disse.

- Eu sei, moram a Érica, Mike, Andrew e Emy.

Ele solta uma gargalhada e abre o enorme portão.

Andamos ate a entrada da mansão, meu desejo é apenas sair correndo, será que vão se lembrar de mim?

Vão ver imediatamente que estou manipulando o Jackson?

Preciso tentar a sorte, pelo menos.

De qualquer forma, estou pronta para encarar qualquer um deles.

Espero não estar ficando louca... espero não ter sonhado aquilo tudo... e mais que tudo, espero que o Ethan exista.

O Jackson abriu e porta e demos de cara com a Andy beijando o Mike.

Então foi isso que eu roubei dela?

A Andy arregalou os olhos e se recompôs rapidamente.

- Que surpresa Jackson. - ela disse.

- Ah o amor é lindo não é mesmo? - o Jackson disse, exalando ironia em cada palavra.

Ela imediatamente colocou os olhos em mim, de uma forma um pouco desdenhosa.

- Deu de trazer vermes com você Jack? - ela perguntou.

Ótimo, ela não se lembra.

E agora?

Estou sem adaga, sem amigos, sem meus poderes, sem o Ethan, sem companhia alguma, e ainda estou sob um acordo frágil com o Jackson.

Maldita Serena!

- Ela é um verme com o sangue ótimo. - Jackson disse.

Então eu a vi, no cinto do Mike, minha adaga.

Me aproximei dele, e escutei um rosnado baixo da Andy.

- Você está com uma coisa que me pertence. - eu disse.

Todos na sala soltaram uma gargalhada, e eu aproveitei, e em um movimento rápido peguei minha adaga no cinto dele. Ela imediatamente esquentou em minha mão, pelo menos ela se lembra de mim.

Preciso voltar de alguma forma para Estia...

- Como se atreve? - o Mike gritou, e veio pra cima, mas eu desviei e acertei a perna dele.

Isso, calças, por que não tenho o luxo de usar calças em Estia?

- Me desculpa por isso, você vai me perdoar algum dia.

A Andy correu para ajudar o Mike, e eu corri para a porta.

Já fui assassina uma vez, ser ladra não vai fazer diferença no currículo.

Senti alguém me acertar na perna, mas eu me virei rapidamenge e vi que era o Jackson.

- Ah cara, você vai realmente me obrigar a te matar de novo?

Ele me atacou, mas eu enfiei a adaga em seu peito antes.

- Adaga mágica idiota!

Me virei para a Andy, e ela parecia atordoada, parece que acertei fundo de mais a perna do Mike, e ele estava bem mal.

- Desculpa pelo seu primo Andy, e pelos seus irmãos também. Mas agora eu preciso ir, tchauzinho. E não venha atrás de mim, não quero ser obrigada a te matar em nenhuma realidade.

A rainha das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora