ִֶָ Violino É Algo Complicado ִֶָ

134 18 26
                                    


❀♪░▒▓▒░♬░▒▓▒░♫░▒▓▒░♬░▒▓▒░♪❀

Começou o treino.



Aika sentou-se na arquibancada, colocou música no seu telemóvel (com fones) e assistiu ao jogo, claro, sempre se focando na dupla que tanto queria ver em ação.

Jogavam bastante bem, todos sem exceção. O único problema era não saber as regras do jogo.


Enquanto os admirava, pensou em como continuaria a ter aulas de violino.

Ela sabia tocar outros instrumentos, porque, se queria ser tornar uma compositora e musica famosa como o pai, tinha de saber tocar os instrumentos principais.

Mas a sua paixão era o violino. O primeiro instrumento que tocou na palma das suas suaves mãos. O instrumento que despertou aquela vontade de tocar e cantar.

Pensou seriamente no assunto. Sabia que seu pai, mais cedo ou mais tarde, voltaria para Alemanha, ou continuaria a viajar.

A verdade é que ela já se tinha habituado a esse facto e sabia que, se queria ser com ele, esse era o futuro que a esperava.

Ficou um momento com a mente completamente vazia, apenas deixando os seus olhos caírem pelos jogadores em sua frente. Até que veio um eletricista lugar a sua lâmpada.


E se eu entrasse num clube de música?


Este único pensamento fez um sorriso desabrochar dos lábios de Aika.


Porque não tinha pensado nisso antes?

.

°.•
•───────•°•❀•°•───────•
°.•

.

O treino acabou, os rapazes foram tomar banho e Aika ficou a ajudar Shimizu a arrumar os materiais.


-Ham... Cannon-san? - por um momento ouviu-se a voz da mais velha soar pela quadra, quebrando assim o silêncio antes instalado.

-Hai? E por favor chama-me só de Aika.

-Okay Aika-san.

Estão a brincar comigo!?

-Eu queria saber se já tinhas entrado em algum clube?

-Não, mas eu estava a pensar entrar no de música. Quer dizer... se houver.

-Ah claro. Sim há.

-Ótimo! Mas porquê a pergunta?

-N-nada.

-Ah vá lá! Podes dizer, não é preciso ter vergonha.

-Eu não sei se irei continuar aqui por muito tempo, e por isso precisava de arranjar uma nova gerente para cuidar dos meninos.

-Ah ok. Se precisares de algo podes dizer. Não me importo de ajudar de vez em quando!

-Arigatou.

-Iie

Está foi a primeira vez que a vi sorrir tão abertamente. - pensou Aika.

.

°.•
•───────•°•❀•°•───────•
°.•

.

Com o tempo, os meninos foram chegando.

Hinata, que tinha se adiantado, implorou para que pudesse ir com Aika e Kageyama. Ela aceitou no momento, mas Kageyama, que demorou para chegar, teve que levar com os pedidos agora dos dois juntos.

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora