Começou a dar a música "Don't Watch Me Cry" escolhida pelo capitão do time. Ele devia estar a querer ver Aika chorar, só pode.
"Oh, it's hurts a most
Cause I don't now the cause
Maybe I shouldn't have cried
When you left and told me
Not to wait.Oh, it kills a most
To say that I still care
Now I'm left tryna rewind
The time you held
And kiss me back."Ela cantava muito bem. A sua voz era afinada e harmoniosa, resultados das aulas obrigatórias de canto que tem desde pequena. Soava fina e suave surpreendendo o grupo que a observava com os ouvidos.
Os olhos de todos brilhavam e sentaram-se para poderem apreciar os, aproximadamente, 3 minutos que a música durava.
"I wonder if you thinkin
"Is she all right all alone?"
I wonder if you tryin to call
But couldn't find your fone.
Have I ever crosse you throughs
Because your names all over mineA moment in time
Don't watch me cry
A moment in time
Don't watch me cry"Maioria dos rapazes apenas pensavam em como estavam com orgulho da morena, mas um deles, Kunimi mais especificamente, apenas conseguia pensar em como a música se encaixava na vida de Aika. Achava que talvez, por se identificar com a música, a cantava tão bem, ou simplesmente Cannon era talentosa.
"Bem... talvez as duas coisas" pensou.
A alemã respira fundo pronta para avançar para o refrão e atacar as notas na perfeição.
"I'm not crying cause
You left me on my own
I'm not crying cause
You left me with no worning
I'm just crying cause
I can't escape what could've been
Are you aware when you set me free
All I can do is let my heart bleed"Akira podia jurar o seu coração pedir para pular para fora quando viu uma pequena lágrima descer do rosto de Aika, mas tão pequena que, provavelmente, só ele reparou.
♬.*゚♡ ╰̊╯̊✩°。✯
-Adeus Non-non!
-Até depois!
Kunimi e Kindaichi despedem-se da menina que acompanharam até casa.
-Tchau meninos! - ela procura as chaves na mochila para abrir a porta.
-Kindaichi vai na frente okay? Quero falar com ela - sussurra.
-Hum~ queres um momento a sós com ela?
-Podes apenas ir?
-Não! Tenho que comentar este acontecimento antes de ir!
-Então sê um jornalista, crítico ou locutor de rádio, mas vai para outro lado.
-Okay okay! Até amanhã.
-Tchau.
Aproxima-se da morena que não estava a conseguir abrir a porta com as chaves. Se continuasse assim ficava presa cá fora. Ele coloca as suas mãos em cima das dela que seguravam no objeto de metal.
-Kunimi, ainda não foste embora? - pergunta e ele acena negativamente.
-Estás bem?
-Hum? Como assim? Estou ótima!
-À pouco não pareceu - diz e ela olha -o confusa - Quando estavas a cantar vi que deixaste uma lágrima cair. Por isso volto a perguntar, "Estás bem?"
Ela olha para o chão e o seu sorriso desfaz-se. Kunimi, que sente um aperto no peito ao vê-la assim, abraça colocando a sua cabeça por cima da da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮
Fanfic𝗞𝘂𝗻𝗶𝗺𝗶.𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 × 𝗔𝗶𝗸𝗮.𝗖𝗮𝗻𝗻𝗼𝗻(𝗢𝗖 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹) 𝗔ɪᴋᴀ 𝗖ᴀɴɴᴏɴ, ᴜᴍ ᴘʀᴏᴅɪ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴍᴜᴅᴀ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ 𝗝ᴀᴘᴀ̃ᴏ, 𝗣ʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ 𝗠ɪʏᴀɢɪ, ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. 𝗧ᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴏʟɪɴᴏ ᴇ sᴜᴀ ғᴜᴛᴜʀᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ...