Eu irei mudar o estilo da música da midia de vez em quando, okay?
Isto irá acontecer várias vezes, afinal, as músicas que eu lá adiciono são apenas recomendações de músicas que eu gosto e acho que combinam com o capítulo a que ela foi atribuída.
Se quiserem recomendações de algum estilo que tenham curiosidade estarei aqui. ^^
Seja como for, boa leitura! ♡
❀♪░▒▓▒░♬░▒▓▒░♫░▒▓▒░♬░▒▓▒░♪❀
Depois de Tamura-sensei me avisar, não tardou para que fosse outra vez para o centro do palco com o microfone numa mão e a livre mantinha-a nas minhas costas, fazendo a mais nova ir com ele.
Os alunos que se tinham reunido ali para ouvir o som de Aika estavam confusos.
-Vamos ter uma aluna transferida?
-Não sei. Mas, supostamente, as únicas aulas que aquela menina terá não são só de música?-Ela parece ser uma menina de um papá rico.
-Eu achei-a bonita até!
-Ser bonita nem sempre quer dizer ser boa pessoa.Aquilo era muita pressão.
Haviam inúmeros murmúrios por todo o lado.A alemã estava em pânico.
Será que me vão receber assim tão mal?
E porquê? Porque sou estrangeira, sei tocar bem violino, o meu pai é famoso ou, apenas, porque sou diferente?
Pai... foi boa ideia vir para cá?O professor percebeu rapidamente o estado de nervosismo de Aika em relação à reação do público. Por isso, resolveu captar a atenção de todos para que permanecessem em silêncio.
-Uau isto é que foi tocar, não é mesmo? Por favor apresente-se.
Está podia parecer uma forma estranha de a acalmar. Mas, se pensarem bem, não acham mais simples deixar a pessoa falar confortavelmente e habituar-se ao novo público para que mais tarde não se sinta tão nervosa?
Não tem mal ficar assim pelo menos uma vez, desde de que tenham a certeza de que será a primeira e última.
Aika pegou no microfone que o professor lhe estendeu e suspirou, sentido-se obrigada a falar. Mas também agradecia, já que conseguiu perceber no que o homem estava a pensar.
-Konnichiwa, eu chamo-me Aika Cannon. Sou alemã, tenho 15 anos e sou da escola Karasuno. Apenas terei aulas de música aqui porque acabei de me mudar para o Japão e os meus antigos professores não podem continuar com aulas online. Irei aproveitar ao máximo o tempo que passar convosco!
Fez uma reverência e sentiu alguém lhe dar leve tapinhas nas costas vindas do sensei.
-Por favor, cuidem da Cannon-san. Sejam simpáticos!
-HAAII! - todos os que estavam presentes responderam.
-Estam dispensados, obrigado pela vossa atenção.
Todos voltaram ao que estavam a fazer, enquanto Aika e Tamura foram para a parte onde a multidão se encontrava à uns segundos.
-Sensei, poderia por favor dizer o seu nome? Apenas ouvi da violoncelista que o chamou de Tamura.
-Ah sim. Tamura Shiba, prazer.
Estendeu a sua mão para a pequena apertar, assim se sucedendo.
-Ouvi bastante de si e da sua habilidade para com o violino de seu pai. Foste mesmo campeã internacional? Se sim, será uma honra ser teu professor.
-Haha sim e obrigada. Espero que me faça tocar ainda melhor.
-A sua sorte, senhorita, é que eu sou maestro e professor de violino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮
Fanfic𝗞𝘂𝗻𝗶𝗺𝗶.𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 × 𝗔𝗶𝗸𝗮.𝗖𝗮𝗻𝗻𝗼𝗻(𝗢𝗖 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹) 𝗔ɪᴋᴀ 𝗖ᴀɴɴᴏɴ, ᴜᴍ ᴘʀᴏᴅɪ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴍᴜᴅᴀ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ 𝗝ᴀᴘᴀ̃ᴏ, 𝗣ʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ 𝗠ɪʏᴀɢɪ, ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. 𝗧ᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴏʟɪɴᴏ ᴇ sᴜᴀ ғᴜᴛᴜʀᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ...