❀♪░▒▓▒░♬░▒▓▒░♫░▒▓▒░♬░▒▓▒░♪❀
-AIKAAAAA! HOJE NÃO TENS AULA DE MÚSICA?
Mahiro gritou da cozinha enquanto preparava o pequeno-almoço da chamada.
Era quinta de manhã e Aika preparava-se para o seu oficial 1° dia de aulas de música no Japão. Era normal estar animada já que não conhecia muito bem as pessoas, apenas o professor e o grupo de rapazes atlético que foram falar com ela depois da atuação para os alunos presentes naquele enorme pavilhão.
-Já estou a ir! - respondeu descendo as escadas.
Estava com o uniforme da Seijoh, já que lhe pediram que o usasse quando estivesse lá para não se destacar por entre os outros alunos, com o cabelo solto como de costume.
-Como está a comida?
-Ah sim, isso. Já está no ponto, espero que os teus amigos gostem!
-Também eu. Mas não sei se são muito o estilo deles.
-Tu gostas?
-Gosto sim!
-Então se eles não gostarem, mais para ti!
-Tens razão hihi.
-Come lá as torradas e bebe o leite para ires.
-Hai!
Depois de comer, as duas meteram-se no carro e foram para a escola.
.
•
°.•
•───────•°•❀•°•───────•
°.•
•
.-Tchau okaa-san!
-Tchau Non-non, diverte-te e porta-te bem!
-Hai hai.
O carro seguiu em frente deixando Aika em frente à espaçosa entrada do edifício. Era grande e havia alunos e professores a entrar ou à espera de alguém.
Grupos de meninas formavam-se e corriam para dentro enquanto riam com aquelas vozes fininhas que faziam agonia ou ficavam paradas a dar suspiros enquanto apreciavam o grande Oikawa Tooru que estava a conversar calmamente com outro grupo de raparigas que se havia aproximado dele pedindo por fotos e autógrafos, havia também rapazes que olhavam para ele com inveja e outros tiravam de lá aquelas que Aika julgava serem as suas namoradas. Havia também quem estivesse sozinho enquanto jogava no telemóvel, ouvia música ou apenas observava o local. Espera...
Oikawa com um grupo de fãs? Como assim? Havia quem admirasse aquele grande convencido?
Parou para pensar um pouco e...
Ah pois, ela tinha ouvido algo parecido quando almoçou com o time de volei.
.
•
°.•
•───────•°•❀•°•───────•
°.•
•
.-Aquelas tuas fãs dão-me nervos. Estão sempre a perseguir-me por ser o teu melhor amigo. - Iwazumi queixou-se enquanto dava uma garfada no arroz branco que comia.
-Sinceramente, não sei o que elas vêm em ti. O que tens de beleza é o que te falta em senso comum!
-Ah... Makki-kun, não sejas pior que Iwa-chan!
-Olhem, Aika pediu um bolinho da sorte!
-A sério? Abre, mostra!
-Okay okay, tenham calma.
Ela abre o bolinho e logo lê a mensagem escrita.
-"Irás ganhar um ou mais amigos verdadeiros se praticares boas ações."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮
Fanfic𝗞𝘂𝗻𝗶𝗺𝗶.𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 × 𝗔𝗶𝗸𝗮.𝗖𝗮𝗻𝗻𝗼𝗻(𝗢𝗖 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹) 𝗔ɪᴋᴀ 𝗖ᴀɴɴᴏɴ, ᴜᴍ ᴘʀᴏᴅɪ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴍᴜᴅᴀ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ 𝗝ᴀᴘᴀ̃ᴏ, 𝗣ʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ 𝗠ɪʏᴀɢɪ, ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. 𝗧ᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴏʟɪɴᴏ ᴇ sᴜᴀ ғᴜᴛᴜʀᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ...