♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬
Depois do anúncio, disse que poderiam participar se quisessem. Aika começou a pensar "Eu deveria concorrer por esta escola ou pela Karasuno?". Visto que a escola onde ela estudava música era aquela decidiu concorrer por ela.
Cada aluno ou dupla teria de escolher uma música em que os dois participassem independentemente se ambos cantavam ou ambos tocavam. Mas, obrigatoriamente, alguém tinha de tocar e alguém de cantar.
(Obs: pensem no festival da eurovision, se souberem o que é)
Aika sentiu uma cotovelada vinda de Konami. Olha na sua direção e a rosada murmura um "É uma boa oportunidade" que fez a morena ficar confusa.
ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘ ⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏~♡
-Vais concorrer? - perguntou quando caminhavam em direção à entrada da escola.
-Provavelmente.
-Queres fazer dupla? Tu cantas e eu toco.
-Não sei, tenho de pensar...
-Sinceramente, Aika, acho que deverias aproveitar esta oportunidade para te expressares.
-Expressar?
-Sim! Para mostrares o que sentes só que - finge tocar num violino - com música!
-Talvez. Mas o que é que eu iria expressar?
-Aika~ eu sei que estás a passar por uma fase difícil e não é só por causa do fora que levaste - mais uma vez a alemã confunde-se - Também estás com saudades do teu pai, não é?
-O... meu pai?
-Ouve, eu sei que estás a pensar "Wow como ela sabe tudo sobre mim?". Eu tenho ouvidos para alguma coisa. Mas canta sobre o que sentes, as pessoas nem têm de perceber, apenas tu tens de perceber. Tipo, mesmo que a letra não tenha nada haver, na tua cabeça imagina que estás a cantar os teus sentimentos!
-Sentimentos? - ouvem uma voz ma entrada e olham nessa direção - De que estão a falar?
-I-Iwazumi-san, não é nada demais!
O grupo de rapazes todo olham para ela com uma cara de suspeita.
-Bem, tchau Aika!
-Tchau Konami!
A rosada afasta-se e entra num carro com um homem lá dentro, provavelmente o seu pai.
-Então... vamos? Tenho fome! - Kindaichi reclama.
-Non-chan, vens connosco? - Oikawa vai até à mesma e pergunta.
-Não sei, tenho de perguntar à minha mãe - pega no telemóvel, digita o número e fala com ela. Desliga no fim da conversa - Ela disse que sim!
A multidão encara os dois estranhamente quando eles dão um pulinho e soltam um "IIIHHHHH!!" muito agudo de animação.
-Vamos então? - a menina pergunta e todos acentem.
♡ . :.*‥∧_∧
:. (*・ω・)
/ ̄ヽ/,― 、 \ o。
| ||三∪●)三三mΕ∃
\_.へーイ \ ゜Pelo caminho, tudo parecia normal, nada demais acontecia, apenas as mesmas conversas aleatórias de sempre. Nada de anormal.
De repente, tocam no assunto de música. Aí, Iwazumi alega ser um grande fã de música, especialmente clássica, como se fosse uma grande novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮
Fiksi Penggemar𝗞𝘂𝗻𝗶𝗺𝗶.𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 × 𝗔𝗶𝗸𝗮.𝗖𝗮𝗻𝗻𝗼𝗻(𝗢𝗖 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹) 𝗔ɪᴋᴀ 𝗖ᴀɴɴᴏɴ, ᴜᴍ ᴘʀᴏᴅɪ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴍᴜᴅᴀ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ 𝗝ᴀᴘᴀ̃ᴏ, 𝗣ʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ 𝗠ɪʏᴀɢɪ, ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. 𝗧ᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴏʟɪɴᴏ ᴇ sᴜᴀ ғᴜᴛᴜʀᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ...