ִֶָ Espiões Dos Arbustos ִֶָ

54 13 11
                                    

♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬

Acabou a aula e iniciou-se o intervalo.

Aika e o seu mais recente amigo passeavam juntos por todos os cantos da escola enquanto apreciavam a bela paisagem de outono de folhas alaranjadas no chão e árvores despidas e provavelmente com frio.

Estava uma brisa bastante fresca e, ao contrário das pobres árvores, estes dois tinham um agasalho confortável e quente que os protegia desse frio.

-Como são as pessoas na Aoba Johsai? - perguntou o moreno quebrando o silêncio confortável mas infinito entre eles.

-Bem... para já, apenas estive e falei com o professor de música, o diretor e com o clube de volei masculino.

-Clube de volei masculino?

-Aham! Eles são muito simpáticos e têm estado comigo o tempo todo dos intervalos.

-Assim como eu contigo?

-Assim como tu.

-Então devem ser boas pessoas - disse enquanto punha as mãos atrás do pescoço e os cotovelos bem levantados

(Imaginem a posição do Naruto quando ainda era novo kkk)

-Fico feliz que tenhas feito amigos. Não é bom andar sozinho numa escola nova. Digo isto por experiência própria...

-Pois! Mas já não tens que te preocupar com essa experiência, porque eu estou aqui!

-Haha obrigado.

𓂃✿𓈒𓏸

-Ei ei, já podemos sair?

-Óbvio que não boke! Ainda não o vimos fazer nada.

-Eu acho que ele é boa pessoa, olha só como é calmo. E ainda tem ar de ser fixe!

-Não interessa. Não saio daqui enquanto não descobrir a verdadeira natureza deste ser.

-Bakageyama!

-Que foi?

-Bakageyama.

-Que foi...

-Bakageyama...

-QUE FOI BOKE?!

O ruivo apontou para a frente do arbusto onde estavam revelando Aika e Tadakashi a olhar para os dois "espiões".

-Olá meu querido primo! Por que motivo totalmente irrelevante estás escondido num arbusto enquanto me vigias?

-Eu... err-... N-não é culpa minha que tenhas feito amizade com alguém... assim...

-A culpa também não é minha se ele é alguém divertido e com gostos parecidos com os meus.

-Err... oi eu sou Hinata Shoyou, prazer. - estendeu a mão.

-Como vais? Eu sou Tadakashi Hayato, da turma da Aika. - disse e apertou a sua mão cumprimentando.

Hinata, como posso dizer... exaltou-se com a emoção de ser amigo de alguém com um ar tão... cool?

-Vou bem! Espero que possamos ser muito amigos!! - balançou inúmeras vezes as mãos ainda juntas.

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora