♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬
Passaram-se, mais ou menos, dois meses. Tudo ia como sempre. Aika nas mesmas escolas, com as mesmas aulas e professores. Os mesmos amigos apenas acrescentando alguns da Dateko que conheceu a partir de Futakuchi, como Fukunaga e Aone, e algumas aproximações entre essas amizades que tinha.
De resto, tudo estava igual. Até o seu pai continuava fora do Japão, a dar concertos por aí, a viajar de país em país e a fazer videochamadas com as suas mulher e filha de vez em quando.
Aika passeava com Kunimi por um jardim do parque onde acontecian muitos encontros entre este grupo de amigos. Era agradável. Havia uma zona infantil com baloiços e escorregas, um passeio onde algumas pessoas corriam, um pequeno lago e um café para os visitantes comerem e descansarem.
Neste momento, os dois estavam no passeio a dar uma caminhada calma enquanto jogavam conversa fora.
Nestes últimos tempos, a dupla tem vindo a aproximar-se bastante. Kunimi tem se esforçado para ser mais simpático e ativo com Aika, tanto que já o era sem se quer notar, e gostava bastante. Especialmente quando tinha, como recompensa, um grande sorriso da mais pequena, um sorriso que fazia o seu coração acelerar e falhar uma vez ou outra e que gerava instantaneamente um igual no maior.
Já Aika, sente-se mais à vontade para estar com ele, principalmente a sós. As conversas fluem melhor e o clima é calmo e alegre, ainda com uma essência do anterior, mas seria mau e estranho se ela não houvesse.
Pode-se dizer que havia um sentimento diferente que melhorava esse clima, mas como isto é uma fanfic os personagens são demasiado lerdos para descobrirem isso...
Já era inverno. Estava um pouco frio, mas não muito. Apenas o suficiente para às vezes haver uma brisa fresca que causava arrepios, mas nada que um bom agasalho não resolvesse.
Nesse momento, a conversa já tinha terminado, mas eles continuavam a caminhar alegremente lado a lado e a trocar alguns olhares que eram desviados quando percebiam que eram retribuídos.
-Brr~ - tremeu Aika - quando é que ficou tão frio?
Pode parecer uma frase/pergunta normal, mas foi o suficiente para ser interpretada mal e causar um pânico dentro de Akira.
-Mas... e-eu esforcei-me tanto! De alguma forma, ainda sou rude? Err... deixa estar eu consigo. Eu vou melhorar, prometo! - falava num tom um pouco mais alto deixando completamente visível o quão desesperado estava a qualquer um que ali passasse.
Aika apenas riu, tanto pela forma como ele estava assustado como por ter percebido o quão esforçado ele foi durante aquele período de tempo.
-K-kunimi... Não te preocupes... tu já melhoraste o suficiente... - dizia entre risos. Suspirou e tentou colocar-se séria, mas o sorriso não ia embora - Se mudares demais quem tu és deixarás de ser o Kunimi Akira. Talvez passarás a ser outra pessoa que eu não conheço ou se quer quero conhecer. Não te preocupes, okay?
Ele acentiu e largou um suspiro aliviado que fez uma nuvem de vapor sair da sua boca.
-Eu estava a dizer "frio" de "frio", tempo frio. Foste pelo sentido figurado kkk
-Desculpa.
O rapaz ficou realmente envergonhado. Onde é que já se viu alguém entrar em pânico por que outro alguém disse que "está com frio"?
私は本当にばかです. (Watashi wa hontoni baka desu/ Eu sou mesmo um idiota) - pensou ele.
Aika, ao ver que o seu amigo havia ficado um pouco deprimido, passou as mãos pelas costas dele e tentou acalmá-lo dizendo que "estava tudo bem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮
Fanfic𝗞𝘂𝗻𝗶𝗺𝗶.𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 × 𝗔𝗶𝗸𝗮.𝗖𝗮𝗻𝗻𝗼𝗻(𝗢𝗖 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹) 𝗔ɪᴋᴀ 𝗖ᴀɴɴᴏɴ, ᴜᴍ ᴘʀᴏᴅɪ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴍᴜᴅᴀ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ 𝗝ᴀᴘᴀ̃ᴏ, 𝗣ʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ 𝗠ɪʏᴀɢɪ, ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. 𝗧ᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴏʟɪɴᴏ ᴇ sᴜᴀ ғᴜᴛᴜʀᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ...