ִֶָ Eu conheço-te... ִֶָ

45 10 4
                                    

Desculpem pela demora ;-;

Aqui está o que tanto esperavam:


♬ •♩ ·.·´¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·´¯'·.·♩ •♬

Virou-se para ver quem era e, por coincidência, tinha visto essa mesma cara ainda à pouco.

–Ei, veja por onde anda! – o rapaz de olhos e cabelo castanho claro dirigiu-se ao homem de meia idade.

–Desculpa!? QUEM TU PENSAS QUE ÉS PARA FALAR ASSIM COMIGO?

–Talvez alguém que presta atenção nas pessoas que estão à sua frente!

–ISSO SÃO MODOS DE SE FALAR COM ALGUÉM MAIS VELHO? NÃO TENS RESPEITO!?

–RESPEITO É O QUE FALTA NA SUA TOLA, SEU CRETINO!

–A-ahm... desculpem... mas podem, por f-favor não discutir no nosso café? – pediu desajeitadamente a empregada.

–Peço desculpa – suspirou o jovem – não quero fazer nenhum escândalo, mas, por favor senhor, tente ser mais educado com os outros!

–Tsk! Eu deveria ter ficado em casa – murmurou.

–Obrigada... err... – agradeceu Aika apesar de não saber o nome do tal.

–Futakuchi Kenji, prazer.

–Aika Cannon, igualmente. Tu... tu não jogaste à pouco um jogo de volei com a  Aoba Johsai?

–Ah tu assististe ao jogo?

–Sim. Que pena que não ganharam.

–Não, tudo bem. É normal visto que eles são uma equipa bastante forte.

–E a vossa não o é?

–Somos, mas não podemos negar que há muita gente melhor que nós.

–Hum... entendo.

–Seja como for, vou indo. E tem cuidado por onde andas, pode aparecer-te outro velho sem respeito!

–Sim, obrigada Futakuchi-san – riu Aika da cara de nojo que o rapaz lançava à porta por onde saiu o homem.

–Até um dia!

–Tchau.

Sorriram e acenaram um para o outro, terminando quando o moreno saiu pela porta principal ainda com nojo de sair pelo mesmo sítio que o velho.

Aika pediu então outro [doce preferido] — visto que o dela tinha caído pelo tombo — mas não havia mais. Então decidiu pedir um bolo de morango que tinha bastante bom aspeto.

Foi para perto do primo que até agora olhava do lado de fora a cena com uma cara impossível de descrever de tantas emoções juntas. Ai... enfim... Kageyama Tobio...

–És capaz de me explicar o que aconteceu.

–Queres mesmo gastar o teu tempo com isso? – disse e deu uma garfada no bolo.

–Queres mesmo gastar o teu tempo com isso? – disse e deu uma garfada no bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora