ִֶָ Príncipe Encantado ִֶָ

28 6 16
                                    

Este capítulo será especialmente focado em Hayato e Aika. Fiquei triste ao pensar no querido Kunimi, mas se não for assim então a história não seria tão emocionante.

Enfim, boa leitura ♡

♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬

Depois das aulas, Hayato convidou Aika para ir a sua casa conhecer os futuros aniversariantes.

Enquanto o moreno colocava a chave na fechadura era possível ouvir-se duas crianças a discutir por algo que parecia ser um lápis.

-Não ligues. É normal eles discutirem assim mas no final acabam aos abraços.

-Hum... desde que não se matem está tudo bem.

-Hehe sim - finalmente conseguiu abrir a porta. Entrou e segurou a porta afastando-se para dar espaço à convidada e estendeu-lhe a mão para que a segurasse - Sê bem-vinda ao meu humilde castelo, minha princesa!

Aika riu, mas não demorou para se juntar à brincadeira.

Era normal eles agirem assim quando estavam juntos. Estavam muito, mas muito mais próximos do que antes. A intimidade que eles tinham um com o outro neste momento era incomparável com qualquer outra.

-Mas que cavalheiro, meu príncipe encantado. Estou muito grata para com a sua gentileza - segurou a mão e fingiu segurar uma parte de um grande vestido invisível.

-Por favor, tire os seus preciosos sapatos de cristal e aceite trocá-los por estes que não magoarão os seus delicados pezinhos.

-Pff-- cof cof. Aceitarei a sua demonstração de gentileza.

-Muito grato!

Depois de calçar as pantufas que Tasakashi lhe ofereceu, Aika caiu ao chão de tanto rir, já o outro fazia força e persistia para continuar com aquela postura em frente à morena.

-Maninho, o que se passa? - perguntou um rapazinho de cabelo preto junto de uma menininha igual mas versão feminina.

-E quem é a menina estrangeira??? - a pequena sorriu curiosa e os seus olhos brilharam ao ver a bela estranha.

-Ah ainda bem que vieram! - exclamou enquanto estendia a mão à outra e a ajudava a levantar - Manos, esta é a Aika Cannon, minha amiga da escola. Aika, estes são os meus irmãozinhos, os gêmeos Minao e Naomi. - acenaram entre si como cumprimento - Aika irá substituir a Kizumi na vossa festa de anos.

-Então ela vai tocar? - perguntou desconfiado Minao e o irmão acente - Então... gostas de que tipo de música?

-Acho que todos os tipos, com algumas exceções como Pimba, Funk, e esses tipos.

-Gostas de Rock? - questionou ainda não convencido.

-Gostar? Adoro! - os gêmeos arregalaram os olhos.

-Ela é perfeita! Maninho, diz-me que ela é candidata a nossa cunhada! - murmurou Naomi para o seu irmão que corou na hora.

-N-Não, ela é só uma amiga - claro que a pequena fez cara de quem acreditou, não iria contrariar o irmão nem morta num assunto destes.

𓂃 ✿𓈒𓏸

-Onee-chan, eu sei que não fui a melhor pessoa no início... MAS TU ÉS DEMAIS! - disse Minao depois de ouvir Aika a tocar na guitarra elétrica e cantar "Sweet child o'mine" de Guns'n Roses.

-Este vai ser o melhor aniversário de sempre!! - completou Naomi.

Os dois começaram a berrar algumas coisas de alegria que os dois mais velhos nem prestaram muita atenção.
Estavam esses dois sentados numa mesa ali perto.

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora