ִֶָ Arcade ִֶָ

36 7 26
                                    

A música da mídia "Arcade" de Duncan Laurence foi a vencedora do Eurovision de 2019. Uma das minhas músicas preferidas hehe

Essa música é como se fosse a visão de Hayato Tadakashi, por isso se a estiverem a ouvir podem tentar traduzir.

Alerta cap super cute e um "FINALMEEENTEEE" será libertado pelo leitor

Boa leitura ♡

♬.*゚♡ ╰̊╯̊✩°。✯

–NON-CHAN!

Aika vira-se para o lado de onde a voz veio e acaba por encontrar... ele...

–Hum... o que foi?

–Non-chan, eu preciso de explicar o que aconteceu naquele dia! E-eu também te amo!

A alemã deixa a cabeça cair para o lado confusa. Como assim dá um fora nela e depois vem dizer que a ama?

–...Quê?

–Sim, isso mesmo que tu ouviste! Eu amo-te e amo-te muito!

–...

Ao ver a confusão da outra, Hayato aproxima-se dela e respira fundo.

–Sinto muito por ter te rejeitado naquela altura, mas... e-eu estava com medo...

–Medo?

–Lembraste daquelas raparigas que tu estavas sempre a defender-me? – ela acena que sim – a "chefe do grupo", Mitsui, já chegou... a ser minha namorada.

Cannon arregala os olhos com a declaração. "Como é que alguém consegue namorar com aquela cobra?"

–Eu sei que estás a pensar "Como e porquê eu namorei com ela", certo? Bem, ela não era como é agora. Mitsui era um anjo brilhante, mas depois que conheceu aquele grupo de vadias começou a tornar-se como elas. Tanto que um dia, quando nós éramos namorados, a vi a beijar um rapaz qualquer. Depois disso, começou a fazer bulying comigo...

Pode-se dizer que mais uma palavra e Aika explodiria. A sua mente estava igual a estar vestida num lugar de apenas nudistas.

–E-eu... tive medo que se te aceitasse, um dia pudesses vir a fazer algo como ela, ou então que visses algo de mal em mim e nunca mais quisesses falar comigo. Mas eu percebi que prefiro estar perto de ti e acontecer tudo de novo do que estar longe e sentir o meu coração a despedaçar pouco a pouco. Por isso... dás-me uma oportunidade, Non-chan?

*Pane no sistema*

*Ativar código binário
1
0
1
0
0
1
1
1
1
0
1
0
0
1

*Variável 'respostas' com 'vírus'*
*A iniciar instalação de 'anti-vírus'*

*O 'anti-vírus' continha um 'vírus'*
*Programa 'AikaCannon' com 'covid'*

–A-Atchim!

–Non-chan, estás constipada?

–Não sei... acho que foi só um espirro normal.

–Hum... mas, podes me dar uma resposta, por favor?

–T-tada-kun, eu... acho que... já não me sinto dessa forma contigo, desculpa... podemos continuar como amigos?

–... Hum?... Ah s-sim! Claro... Bem, vou indo. Tchau – diz e vai se afastando cabisbaixo e Aika suspira.

–Gomen... Hayatou...

Aika fica que nem ele e começa a andar sem rumo, mas sente dois grandes braços a envolverem num abraço apertado e uma cabeça se encaixar na curvatura do seu pescoço.

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora