ִֶָ O Sorriso ִֶָ

40 12 4
                                    

♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬

Aika e Kageyama, já sentados na arquibancada, avistava a enorme quadra à sua frente. Era um pavilhão de Miyagi em que, de vez em quando, aconteciam alguns jogos, espetáculos, etc. Espaçoso, cheio de riscos no chão a marcar as linhas de diversos campos de diversos desportos, milhões de lugares para o público se sentar, palavras assim eram as melhores para descrever o local.

–Olha, eles já vão entrar em campo! – gritou Aika quando viu os seus amigos a entrar.

Gritos e aplausos eram ouvidos vindos lá de cima, sendo maioritariamente das fãs do capitão do time. Esse mesmo que acenou com um grande sorriso no rosto, as fazendo suspirar de amores.

–Pst. Kunimi. – sussurrou para o seu amigo que olhava fixamente para a arquibancada.

–Que foi?

–Ela está ali, tem calma. Kkkk – apontou para onde estavam os dois primos.

Quando percebeu que tinha a atenção do moreno sobre si, Aika sorriu abertamente fechando o punho e movendo os lábios como se sussurrar um "Boa sorte!" que fez o coração do n.°13 disparar, sem ele se quer perceber o motivo.

De outro lado estava a Dateko, os oponentes da Seijoh naquela tarde. Esses estavam animados mas também nervosos com o jogo, era uma mistura de várias personalidades diferentes. Uns com um sorriso convencido no rosto, outros com uma expressão ansiosa, e.. um a dar pulinhos? Era um rapaz, alto, com cabelo loiro e uma mecha preta, que fazia lembrar um Angry Bird.

Era estranho, mas passava uma certa energia aos companheiros.

Colocaram-se em posições e deram início ao primeiro set.


𓂃✿𓈒𓏸𓂃✿𓈒𓏸𓂃✿𓈒𓏸𓂃✿𓈒𓏸


A bola batia e batia no chão, mas ao mesmo tempo parecia nunca sair do ar. Defendiam todos bem e atacavam com ainda mais potência.

Era o segundo saque de Oikawa. O convencido tinha acabado de marcar um ponto com o movimento, movimento esse que pareceu e era impossível de alguém pegar. O próprio Kageyama admitiu que, muito provavelmente, ele não conseguiria defender um saque do seu senpai de primeira.

Tooru lançou a bolsa no ar e bateu com toda a sua força na bola com a palma da mão. Felizmente, para a Dateko, o seu líbero havia conseguido defender...

... mas foi para fora...

As fãs começaram a berrar o nome do prodígio do voleibol como se fosse um idol japonês ou algo parecido. Realmente ele era bonito, mas para quê ficarem tão estéricas?


𓂃✿𓈒𓏸𓂃✿𓈒𓏸𓂃✿𓈒𓏸𓂃✿𓈒𓏸


3 - 0

Vitória para Aoba Johsai

Já era de se esperar, visto que os membros eram tão bons jogadores e com tantas técnicas.

–Foi um máximo!

–O Oikawa estava tão perfeito no seu saque~

–Não é? Kyaaa~

Disputavam de novo e de novo a meninas que se tinham sentado atrás de Kageyama e Cannon.

Felizmente, elas apressaram-se para sair dali, já que queriam chegar a tempo para elogiar o seu crush.

–Vamos também nós? Tenho fome...

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora