ִֶָ Quando As Cortinas Se Abrem ִֶָ

36 4 41
                                    

Só coloquem a música quando estiver escrito ">Play<"

Pfv kkk

Boa leitura! <3♡

   ∧_∧
  (゜ω゜)
 ((⊂ノ  ノつ))
  (__⌒ヽ
εニ≡)ノ'J

-Akira~ - Aika chama baixinho pelo moreno que dormia serenamente - Akira - começa a cutucar a sua bochecha - coisa mais importante da minha vida - mesmo que ela continuasse a chamar e a chamar ele não acordava.

-AKIRA! - grita e ele sobressalta-se finalmente acordado.

-Precisas de gritar assim cedo de manhã? - pergunta esfregando os olhos com os punhos.

-Sim, caso não te lembres, precisamos ir a tua casa para te vestires então levanta-te depressa!

-Hai hai...

Dá um beijinho na testa da alemã e os dois levantam-se juntos e vão até à cozinha.

-Ohayou seus dorminhocos - Mahiro cumprimenta.

-Ohayou - eles respondem e sentam-se à mesa ainda sonolentos.

-Comam rápido o pequeno-almoço para irmos.

-Hai.

Depois de comermos, Aika veste a sua roupa da escola e Kunimi veste a roupa do dia anterior que não estava muito suja.

Os três entram no carro e vão em direção à casa de Kunimi e depois para a Aoba Johsai.

(Vamos finjir que a Aika tinha duas aulas em dois dias seguidos desta vez pq eu própria me perdi no horário dela, mas tenho preguiça de modificar qualquer coisa que eu tenha escrito ;-;)

Mahiro deixa-os à porta e vai embora.

–Oh-meu-deus – a voz de Kindaichi faz-se ouvir – vocês acabaram de vir juntos para a escola no carro da mãe da Aika!?

Os dois olham-se e riem.

–Não devia ser o rapaz que vai buscar a rapariga a casa? – agora é a vez de Yuri falar.

–Não! Isso são apenas estereótipos! – Aika diz revoltada de braços cruzados.

–Enfim... mas afinal quando é que vão sair dessa amizade colorida e passar a ser namorados? – Kindaichi pergunta como se estivesse impaciente.

Aika olha para o moreno ao seu lado e implora com o olhar fazendo-o suspirar. Ela sorri vitoriosa e segura na sua mão.

–Finalmente passamos essa fase! – ela declara alegremente e Kunimi sorri tímido já corado.

–ALELUIAAAA!!! – o cabelo de cebola ajoelha-se e começa a agradecer a Deus enquanto o loiro se ria.

–Menos, muito menos Kindaichi.

–Já não posso estar feliz por ti? O meu melhor amigo desencalhou com uma rapariga incrível e eu não posso celebrar!?

–Uma coisa é celebrar, outra coisa é fazer escândalo.

–Sim sim, deves controlar-te. Mas afinal quando é que vai ser a primeira fase do concurso? – Yuri intrevem colocando a mão no ombro de Yutarou e olhando empolgado para Aika.

–Tem calma, ainda vou poder treinar mais um pouco até aí – responde e sorri quando sente um par de braços circundar a sua cintura.

–Não posso assistir ao treino? – Akira pede com biquinho.

–Não. Vais esperar pelo concurso como toda a gente.

–Mas eu não sou como toda a gente para ti. Ou sou? – pergunta tentando ser sério mas falha miseravelmente, o que faz Aika rir nasalmente e deixar um selinho nos seus lábios.

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora