ִֶָ Aika Cozinha Bem ִֶָ

56 13 8
                                    

❀♪░▒▓▒░♬░▒▓▒░♫░▒▓▒░♬░▒▓▒░♪❀

Depois da aula de formação musical, terminaram as aulas de Aika.

Da parte da manhã, já que tinha mais outras de tarde na Karasuno...

-Non-non! - uma voz muito conhecida chamou-a.

-Kindaichi-kun, Kunimi-kun, olá outra vez!

-Oi, como correram as primeiras aulas oficiais nesta nossa grande escola, Aoba Johsai? - ele perguntou ergueu os braços no ar enquanto olhava em volta tentando ganhar a sua escola.

-Osu... - o calado cumprimentou enquanto mexia no telemóvel, fazendo um pequeno desvio no olhar para Aika mas logo voltando ao objeto. A morena acenou para o mesmo, já ele limitou-se a olhar para o lado contrário.

-Correu bem! O professor é simpático e muito conversativo, já na questão de amigos, é um pouco complicado...

-Não te preocupes. Tens-nos a nós aqui contigo, não é, Kunimi?

-Ah? Ah, hai.

-Anda lá, mostra um pouco de interesse.

-... - ele olhou para um lugar qualquer, arregalou os olhos e depois voltou a olhar para Aika - Non-chan, não tens de ir embora?

-NÃO É DESSA FORMA!

-Ah, sim. A minha mãe deve estar à espera que eu volte para casa. Vou indo, até para a semana!

-Tchau!

-Adeus...

A morena começou a ir em direção à entrada/saída da escola e saiu. Fez o caminho até casa e entrou com a chave de casa que levava sempre consigo.

-Okaa-san, tadaima!

-Okaeri, Non-non! Anda, o almoço está quase pronto.

-Hai. Vou só ligar a mochila lá em cima.

Assim fez e, de seguida, foi até à cozinha.

-Então, como foi?

-Foi divertido! Dou-me muito bem com o meu professor e os meninos do volei estão sempre por perto nos intervalos e preocupam-se comigo.

-Hey Aika. Há algum que seja assim... mais bonito? - um sorriso malicioso, e assustador, surgiu nos lábios da adulta.

-Mãe! *suspiro* Sim, eles são bonitos, mas não é preciso fazer essa cara só por algo assim!

-Hai, hai. E qual é que se preocupou mais contigo?

-Nem vou responder.

-Ah mas eu fiz-te uma pergunta, por isso deves responder.

-Okay... não acho que algum se tenha preocupado comigo mais que os outros... - logo se fez luz na sua cabeça - a não ser...

-A não ser... quem?

-Não sei se te devo dizer.

-Eu sou a tua mãe, tenho o direito e dever de saber tudo sobre a minha filha!

-Hahaha okay, okay. Chama-se Kunimi e acho que não era bem estar preocupado comigo, mas sim preocupado com a sua forma de ser.

-Explica melhor.

-Bem... Ele no começo foi um pouco indiferente e insensível, mas depois ele apercebeu-se disso e começou a tentar suavizar um pouco. Nada de mais.

-O que ele te disse sobre isso?

-Hum... deixa lembrar... eu estava de cabeça baixa e perguntei-lhe se ele me odiava, já que a forma dele me tratar era um pouco rude. Ele pareceu racioncinar por uns segundos e depois perguntou "Se eu tentar ser mais empático levantas a cabeça?". E foi isso.

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora