ִֶָ Os Fuyumi ִֶָ

28 8 6
                                    

♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬

No dia seguinte, Aika e Hayato conversavam como sempre à espera do professor. Quando ele chegou, avisou a chegada de uma nova aluna que fez com que toda a turma se entusiasmasse para conhecer a tal.

O professor chamou-a e a mesma entrou na sala encolhida.

-O-olá, eu sou a Fuyumi Yuki, prazer.

-Podes te sentar ali - apontou para um lugar vago à frente de Aika.

No intervalo, Aika decidiu ir conversar com a miúda nova. Aproximou-se e bateu com o punho na mesa dela, que tinha a cabeça pousada nessa mesa e descansava.

-Ah? O que querem? - perguntou depois de despertar.

-Eu sou Cannon Aika.

-Oh, eu sou--

-Fuyumi Yuki, já te apresentaste. Prazer!

-Igualmente! - disse sorridente.

Ela era bastante bonita. Também tinha um ar estrangeiro, os cabelos eram loiros e os olhos uma mistura de castanho e amarelo. O corpo era elegante e delicado e mostravam que tinha um ar tímido.

-Vim falar contigo porque achei que era mau estar sozinha. Sinceramente, pensei que a turma toda ficaria em cima de ti pelo menos no primeiro dia, mas não foi bem assim... - como viu que ela abaixou a cabeça decidiu começar uma nova conversa - aquele ali é Hayato Tadakashi. Está a estudar, já que vamos ter um teste a seguir, mas tu não o deves fazer, visto que é o teu primeiro dia cá.

-Ainda bem. Mas teste de quê?

-Biologia.

-Hum... okay.

Continuaram a conversar sobre algumas coisas que lhes vinham à cabeça até chegar à hora do teste.

Ao voltar para o seu lugar, ao seu lado estava Hayato numa pilha de nervos, o normal sempre que havia testes e provas importantes.

Ela já sabia que teria que ajudá-lo de alguma forma, por isso fez aquilo que descobriu que fazia tudo correr bem.

Aproximou-se, colocou a mão no seu ombro e sussurrou-lhe ao ouvido.

-Vai correr tudo bem, tu consegues!

Deu-lhe também um selinho na bochecha que o fez corar e sentou-se no seu lugar. Quando Tadakashi olhou na sua direção estático apenas recebeu um sorriso de conforto.

𓂃 ✿𓈒𓏸

No dia seguinte, as aulas decorreram como sempre, mas irei destacar as da manhã na Aoba Johsai para quem já tem saudades dos meninos e do professor.

Aika continuava com as aulas de violino como sempre, o que ia ficando diferente era o seu nível como violinista. O professor ficava mais e mais orgulhoso da tal a cada dia que passava, tanto que decidiu algo.

-Ohayou, Tamura-sensei! - cumprimentou ao entrar na sala habitual.

-Ohayou, Aika! Tenho novidades .

-Estou a ouvir. - ajoelhou-se para tirar o violino da caixa prestando atenção nas palavras do professor.

-O que me dizes de ter um colega violinista?

-Um colega? Eu já tenho vários.

-Não estou a falar de uma pessoa qualquer. Falo de um rapaz que decidiu se tornar teu colega, com a tua aprovação, claro.

-Não... não estou a perceber...

-Fuyumi Yuri, um menino que toca violino desde os seus dois anos.

-DOIS!?

-Hai, dois. Surpreendente certo? Tal como tu, o seu gosto por música foi influenciado pela sua família. Ele está um pouco mais avançado que tu, mas mesmo assim quer treinar contigo.

-Mas porquê comigo?

-Ao que parece, ele admira muito o teu pai e a ti também, acho que ele espera que a tua influência o ajude na carreira.

-Então é apenas por interesse?

-Não diria bem assim... quando digo "admira-te" quero dizer que é teu fã.

-Um... fã?

Quando as aulas terminam, Aika sai da sala e encontra Iwazumi à sua espera no lado de fora.

-Iwazumi?

-Non-non, estava à tua espera!

-Eu percebi - ri - vamos?

-Sim - eles andam até à saída e a meio do caminho o moreno pergunta-lhe - Então, vais começar a ter aulas com Fuyumi Yuri?

-Como sabes disso?

-Oikawa pediu para ir à casa de banho na aula. Ele disse que passou pela tua sala ao voltar e que, como a porta estava aberta, ouviu-te a falar disso com Tamura-sensei.

-Ah... sim. Ele virá na próxima semana.

O maior suspira e coloca-se à frente de Aika que para e o olha nos olhos.

-É melhor teres cuidado com ele - a menina inclina a cabeça como se dissesse "Não entendi" - ele é bem conhecido dentro da música clássica no Japão. Vi também entrevistas e assim dele e não me pareceu alguém de confiança, para além de haver boatos sobre ele se dar em cima de várias raparigas.

Aika olha para ele surpresa, sem reação. Se ele fosse assim, como é que iria suportar as aulas de violino daqui para a frente?

-Tens a certeza?

-Bem, são boatos. Apenas te avisei para teres cuidado com eles. Podem ser mentira, mas prefiro prevenir, pelo sim e pelo não.

-Sim... É melhor. Obrigada pelo aviso, vou ter cuidado.

Ele ri - Ainda bem, se não a nossa equipa teria de aguentar o Kunimi.

-Aguentá-lo???

-Ele preocupa-se bastante contigo, melhor, todos nos preocupamos contigo, mas ele é um caso especial. Não sei como é que ele ficaria se te acontecesse alguma coisa, só sei que... eh... esquece não é nada demais.

-O quê? Diz! Quero ouvir o resto!

-Um dia vais perceber - bateu de leve no seu ombro e deu um sorriso de lado enquanto continuou a andar para fora.

"Só sei que morreria de ciúmes caso algum rapaz desse em cima dela kkkk" completou a frase por pensamento.

Chegando na entrada, podem avistar o resto do time. Eles tinham combinado almoçar juntos outra vez e decidiram trazer Aika também.

-Non-chan, finalmente! - o capitão disse em tom choroso - a minha barriga ronca tanto que o som ocupou mais espaço na minha cabeça que a vontade de comer...

-Inútil-kawa... - iwazumi murmurou e Aika podia jurar ter visto uma veia saltar na testa do visivelmente irritado e dececionado amigo.

-Iwa-chan, que mau~

Caminharam todos até ao restaurante da última vez e conversaram todos uns com os outros. Surpreendentemente, até o Kentarou entrava nas conversas uma vez ou outra.

Estavam divididos em alguns grupinhos a conversar, sendo que Aika encontrava-se no de Watari, Kunimi e Kindaichi. Nem eles mesmos sabiam sobre o que estavam a conversar, apenas falavam e falavam sobre coisas aleatoriamente escolhidas e neste momento contavam as piadas mais secas que sabiam.

-Eu tenho uma! - Watari festejou depois de finalmente se lembrar de uma, ele estava à uns 3 minutos a tentar lembrar-se. Os outros pediram para que contasse - okay... cof cof. Era uma vez um gigante tão grande mas tão grande que sempre que comia um iogurte ele já estava fora de prazo.

Os três demoraram um pouco a raciocinar, mas quando entenderam a piada começaram a rir-se e a perguntar "Como é que não tinha percebido antes?".

♬ •♩ ·.·'¯'·.·♭•♪ ♬ ♪ •♭·.·'¯'·.·♩ •♬

𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora