Jogos se passaram e a animação e agitação da provavelmente única alemã daquela bancada cresciam a cada vitória e derrota dos times, independentemente de qual fosse.
Datekou acabou por perder para a Karasuno e isso fez Aika lançar um olhar e sorriso orgulhoso e encorajador para o seu primo e um com trsiteza e "para a próxima será melhor" para Futakuchi que suspirou e tentou sorrir de lado mesmo que triste.
Com Datekou fora, agora a disputa de quem é que irá ganhar está entre Karasuno e Aoba Johsai. O segundo time olhava todo para a Aika com um sorriso empolgado sempre que ganhava uma partida, já do primeiro Tobio e Hinata continuavam a brigar de vez em quando. Talvez essa fosse a forma de mostrarem o seu amor um pelo o outro.
Mas realmente as brigas estavam estranhas e todo o time percebia isso. Kageyama nunca conseguia terminar um insulto e Hinata realmente tentava não se passar com o outro, mas ao menos é melhor que não se falarem de todo por vergonha.
-O que se passa ali com o teu primo? Está... mais irritado que o normal...
-Mãe apresento-te o futuro membro da família, Hinata Shoyou.
-Quê!? Já trocaste o Akira??? Mas vocês estavam tão bem!
...
-K-kunimi, sentes-te bem?
-Senti uma dor forte no peito...
...
-Não mãe! Óbvio que não! Kageyama é que gosta do Hinata. Não é como se eu fosse trocar de namorado tão depressa ou que se quer queira trocar.
...
-Ah, esquece. Já estou bem, sinto-me bastante bem agora.
-Kunimi, às vezes és mesmo estranho...
-Foca-te na partida Kindiachi!
-Okay okay...
...
-Oh! Eu sabia que ele era gay! Realmente ele falava muito desse tal de Hinata...
-Diz isso mais baixo por favor, há muita gente aqui... mas sim, realmente era um pouco óbvio.
Elas riem e voltam a olhar para a partida da Seijoh que decorria. Acabado agora o intervalo pedido depois do saque do Oikawa, eles continuaram o jogo e acabaram por ganhar, com alguma facilidade até.
Kunimi olha para a bancada à procura da sua princesa e sorri aberto para ela quando a vê. Cannon retribui e Mahiro apenas assiste com um sorriso orgulhoso pela filha nos lábios.
(\_(\
(= ' :') ~♪
(,(')(')Tal como previsto pela alemã, Karasuno venceu Shiratorizawa e isso fez com que um sorriso presunçoso não pudesse ser evitado por ela.
Mais um tempo depois e acabou por começar o jogo tão esperado.
Aoba Johsai vs Karasuno
Mesmo não sabendo por quem torcer, torcida algo e forte pela dos lados. Vários sorrisos de animação e litros de suor saíam deles.
Mas, para surpresa de muitos o jogo termina com o ponto final da Karasuno. Os meninos ou festejavam ou choravam, quer dizer, choravam de alegria ou de tristeza. Já Aika não sabia como se sentir, sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto mas não sabia de que era, só sabia que havia um grande aperto no seu coração com a imagem do seu namorado visivelmente destroçado.
Eles agradecem às respetivas torcidas e dão espaço às próximas equipas para jogarem.
-Okaa-san, eu já venho, okay? - Aika diz e a mais velha acente já sabendo do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒆𝒂𝒕 𝑺𝒐𝒏𝒅, 𝗞. 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮
Fanfiction𝗞𝘂𝗻𝗶𝗺𝗶.𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 × 𝗔𝗶𝗸𝗮.𝗖𝗮𝗻𝗻𝗼𝗻(𝗢𝗖 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹) 𝗔ɪᴋᴀ 𝗖ᴀɴɴᴏɴ, ᴜᴍ ᴘʀᴏᴅɪ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴍᴜᴅᴀ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ 𝗝ᴀᴘᴀ̃ᴏ, 𝗣ʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ 𝗠ɪʏᴀɢɪ, ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. 𝗧ᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴏʟɪɴᴏ ᴇ sᴜᴀ ғᴜᴛᴜʀᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ...