Agora tudo é uma lembrança
Perdida na memória de quem um dia
fui
A voz gravada reverberava pelo cômodo, enquanto o breu do quarto acompanhava o olhar cansado do ômega.
Jinyoung fungava baixinho, tentando inutilmente limpar o rosto conforme as lágrimas caíam a cada duas palavras de Jaebeom ditas naquele vídeo.
Seu coração se aquecia com aquilo ao mesmo tempo que se estilhaçava. Soohyun o pediu para parar de assistir aquilo, mas não conseguia. Queria ao menos ter um pouco daquele Jaebeom consigo e aquela era a melhor memória que poderia ter.
A noite foi agitada para si, mal conseguiu pregar o olho. Refletia as medidas que deveria tomar. Não escondia seu nervosismo e medo, ainda precisava entender tantas coisas.
Em dado momento saiu da cama, tomando cuidado para não acordar sua irmã que na manhã seguinte trabalharia muito cedo.
Seus pés se arrastaram sem pressa pelo pequeno corredor até chegar à cozinha, buscando por um copo d'água.
Assustou-se quando viu seu pai parado, sentado na ponta da mesa na luz baixa.
— O que o senhor está fazendo aí?
— Esperando o sono vir — disse em meio a um sorriso pequeno, fechando o caderno. Jinyoung reconheceu o objeto. Era o lugar em que seu pai costumava anotar as ideias de vendas.
— O senhor deveria estar dormindo, amanhã acorda cedo. — Falou, abrindo a geladeira e buscando a garrafa.
— Você também.
— É... mas está um pouco difícil — alegou, passando a mão na barriga.
— O que está acontecendo com você? — Junghyun olhou bem para o filho, viu-o sentar de frente para si e se servir um copo d'água.
Jinyoung suspirou, pensando enquanto passava uma das mãos pelos fios.
— Jaebeom está me preocupando. — Disse baixo. Viu o modo como Junghyun agiu.
— Já disse para se afastar desse alfa, Jinyoung.
— Mas pai-
— Não há 'mas'. Eu não quero você perto dele e não me interessa se ele é pai do seu filho, ou o que for! — Junghyun o olhava duro. — Eu não vou deixar você cometer o mesmo erro que cometeu com Wonpil.
— Jaebeom é diferente de Wonpil. — Jinyoung foi rápido em dizer.
— É, ele é realmente é. É pior que Wonpil.
— Como o senhor pode dizer isso? — Jinyoung alterou o tom, odiando aquela comparação sem cabimento.
— Digo com autoridade, Jinyoung. Eu não quero você perto dele. Quero ele longe de você e dos meus netos.
— Pois isso não irá acontecer.
— Ah, não?
— Não. Eu irei entrar na justiça e pedir para ser o responsável pelos cuidados dele. — Disse irredutível. Ouviu a risada soprada do mais velho soar pela cozinha.
— Você não vai fazer isso.
— Vou. Amanhã Jackson vai entrar com o processo.
— Jinyoung...
— Papai, eu vou cuidar do Jaebeom. Ele precisa de mim.
— Ele não precisa de você! — Junghyun perdeu o equilíbrio, assustando o ômega. — Você não entende que esse homem só quer desgraçar a sua vida? Ele quis te usar para algo sem cabimento, Jinyoung! Eu não vou permitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crash and Burn - JJPROJECT/JJP
Fanfiction[JJP - ABO] Park Jinyoung é um jovem ômega apaixonado por seu trabalho e marido, mas desde a chegada de Im Jaebeom, tudo ao seu redor começou a virar do avesso. Jinyoung já não se reconhece mais diante da presença marcante do alfa moreno, que pareci...