Boa noite, boa noite! Trouxe essa fic aqui hihihi. Ela pode ser encontrada no Spirit tbm. Espero que gostem e boa leitura.
xx_x_xx
O agito da avenida principal era observado pelo jovem, que, no presente instante encontrava-se num momento não propício a divagações, no entanto, fora impossível não deixar os pensamentos fluírem para outro espaço. Jinyoung até buscou focar nas palavras do seu chefe que mostrava-se muito ansioso e animado com a exposição que aconteceria dali poucas horas. Ele também deveria estar daquela forma, afinal, ele quem tomou a frente da montagem e figuração dos adornos do local, enfim, da exposição ao todo. Contudo, Jinyoung não se sentia verdadeiramente animado com aquilo, talvez pelo fato da notícia recebida há pouco tempo, estampada em um papel que certamente faria companhia aos mais de vinte perdidos em sua gaveta ao longo daqueles anos.
É, não fora daquela vez que conseguiu engravidar. E era impossível não se sentir frustrado diante daquela informação já conhecida por si. Tudo que mais queria na vida era poder ter um filho e, evidentemente, construir uma família com seu marido. E era de se desesperar que depois de todos aqueles longos sete anos de casados e três anos de namoro de altos e baixos, ainda não havia conseguido uma criança.
— Jinyoung! Hello, Terra chamando! — O estalo de dedos em frente ao seu rosto fora o suficiente, ou quase, para lhe arrancar dos seus devaneios.
Olhou o loiro, ainda meio perdido.
— Não deu certo? — O questionamento doeu no fundo. Não era algo de propósito, mas Jinyoung já não conseguia controlar seus sentimentos.
— Não, não, e não! Nunca dá certo! — Era evidente a frustração na voz, assim como a decepção.
— Ei, não fique assim, uh?! — Mark segurou sua mão, inclinando o corpo levemente em cima do balcão. — Já parou para pensar que às vezes o problema pode estar no Wonpil e não em você?
— Aish, Wonpil não tem problema algum! Ele é um alfa saudável, é comigo o problema! Comigo!
— Não diga isso! Ainda acho que ele precisa fazer exames. Você já fez todos e não apresentou nenhum problema.
— O médico disse que depois da vez que eu caí da escada, seria bem difícil eu engravidar. — Soou baixo, lembrando do fatídico dia em que caiu daqueles degraus.
Até hoje não havia superado, talvez porque naquele momento acreditava veementemente que estava esperando por uma criança, no entanto, como um destino ruim, a perdeu sem nem ao menos conseguir sentir o gosto da alegria percorrer o corpo por inteiro. Nunca se perdoaria por aquele seu erro. Era culpa sua, acreditava todos os dias da sua vida que era sua culpa.
— Bom, você ainda tem o processo de adoção. Pense positivo.
— Um processo que dura anos também! — Suspirou, soando um tanto rude.
Mark sabia que aquele assunto mexia demais consigo. Desculpou-se rapidamente, ganhando um sorriso em troca. Seu cunhado de alguma forma ou de outra sempre iria lhe compreender.
— Vamos fazer o seguinte?! Vamos focar no trabalho que é o melhor que podemos fazer! Hoje é seu grande dia.
— Ah, eu nunca vou esquecer dessa chance que você me deu.
— Yah, já era para você ter feito isso há muito tempo!
— Markie-ah, você é o melhor. — Deu a volta no balcão, abraçando o amigo totalmente grato por aquela chance de montar a exposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crash and Burn - JJPROJECT/JJP
Fanfiction[JJP - ABO] Park Jinyoung é um jovem ômega apaixonado por seu trabalho e marido, mas desde a chegada de Im Jaebeom, tudo ao seu redor começou a virar do avesso. Jinyoung já não se reconhece mais diante da presença marcante do alfa moreno, que pareci...