Eu conheço você

204 18 41
                                    


Notas do Autor


OSLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

COMO ESTÃOOOOO

aqui jaz mais um cap dessa loucura preparem os cintos para a decolagem dos últimos capítulos hihihi


--

Eu sei que vou me machucar, mas não posso parar agora

Conforme o tempo passa, a sede aumenta

Queime sem parar, fogo

O futuro com você não é tão assustador assim



— Você já sabia, não é?

Jaebeom perguntou, em meio ao silêncio do cômodo, enquanto acariciava os braços de Jinyoung calmamente. Ele estava entre suas pernas, com as costas escoradas em seu peito, completamente relaxado.

— Eu desconfiava, na verdade. — Jinyoung sussurrou. — Não acho que uma pessoa que esquece de algo verdadeiramente, vai pedir para um estranho fazer as coisas que eu fazia pra você e... também... quando você disse que iria se esforçar pra lembrar de tudo e ser um bom pai, foi do mesmo jeito quando você me deu os sapatinhos. Você disse que seria o melhor pai... daquele jeito que só você sabe o que significa.

Jinyoung olhou por fim para Jaebeom, erguendo minimamente o rosto e inclinando a cabeça.

— Quando descobrimos o sexo de um dos gêmeos e eu disse que ela se chamaria Yeji, você pareceu não fingir mais. Eu conheço você, Jaebeom.

— Por que não falou nada?

Jinyoung suspirou, se encolhendo contra o outro e pensando. Haviam tantas coisas pra dizer. Tantas... coisas que ambos fizeram e machucaram um ao outro.

— Você disse... uma vez, antes do acidente, que só me deixaria se eu estivesse em perigo... então quando você dizia que só lembrava daquele nosso último momento, antes do acidente, quando eu disse que queria que morresse... eu sabia que você estava querendo me afastar.

Então se você podia fingir que estava sem memória, eu podia fingir que não sabia de nada, apenas pra te manter por perto, porque mesmo que eu e você machuquemos um ao outro, nós ainda não aprendemos a dizer adeus em definitivo. Talvez agora, nós devêssemos aprender a falar mais e esconder menos um do outro.

Você sabe, Jaebeom... eu vivi sete anos da minha vida em um castelo de mentiras, fingindo o tempo todo e me reprimindo por medo de não ser aceito. O que eu sinto por você é especial e único, e eu não quero sufocar com mentiras e fingimentos. Não vamos mentir mais e nem esconder o que sentimos. Eu não vou perder você pelos nossos próprios erros.

— Eu não mereço você. — Tocou no rosto do ômega, aproximando-se mais dele. — Eu só não quero que você se machuque outra vez.

— Dessa vez, eu escolhi ficar, sabendo de tudo. — Jinyoung se ajeitou melhor. — Vamos falar com Jackie e resolver isso de uma vez.

— Não vamos envolvê-lo nisso. Jackson já se machucou demais por minha causa.

— Então faremos eu e você, tudo bem?

Crash and Burn - JJPROJECT/JJPOnde histórias criam vida. Descubra agora