---gente, no cap passado, ao invés de ter travessão ficou com meia-risca. Peço desculpas por isso, pois postei pelo celular e desconfigurou tudo, tirando os travessões. Isso não vai mais se repetir aaa.
Espero que gostem desse cap. É o meu favorito de todas as coisas que já escrevi na vida skskskskskssk. Boa leitura!!
_______________________
Os passos eram preguiçosos, mas atenciosos conforme desciam os degraus. Jinyoung abraçava o corpo enquanto procurava Jaebeom pela sala e, não o vendo ali, apenas seguiu para a cozinha, dando-se de cara com Mei orientando uma moça. Elas logo lhe olharam e a mais velha fora mais rápido em lhe cumprimentar, diante de um sorriso doce e acolhedor que Jinyoung gostava muito.
— Bom dia, querido! — Sua animação era aparente, enquanto trazia um copo, lhe oferecendo.
— Bom dia, noona. — Jinyoung o pegou, constando o suco e o cheiro forte de laranja lhe embrulhando o estômago. Rapidamente largou o copo sobre a mesa, levando a mão até a boca e sendo rapidamente amparado pela chinesa.
— Está enjoado?
— Acho que não posso com suco de laranja. — Seu tom saiu sôfrego enquanto era amparado e colocado sentado. Mei mandou apressadamente a outra mulher tirar aquilo da frente do ômega.
— Vão ter algumas coisas que irão te fazer mal mesmo. É normal isso, então não se assuste. — Jinyoung apenas acenou, engolindo a saliva com dificuldade, enquanto puxava o ar com força.
— Onde está Jaebeom? Ele foi trabalhar sem se despedir? — As perguntas vieram precedidas de um tom manhoso e carente, arrancando um riso fraco da mais velha que, logo, negou.
— Ele está na academia. Pediu para que quando você acordasse, depois do café da manhã, fosse lá. — Passou a mão nos fios castanhos, afastando-se em seguida para arrumar algo leve ao outro.
— Ele sempre vai na academia?
— Alguns dias da semana. Ele finge correr na esteira enquanto coloca os negócios em ordem com aquela parafernalha toda de tecnologia. — Jinyoung apenas riu, negando com a cabeça.
— Ele gosta mesmo disso, né?
— Oh, se gosta! — Exclamou cheia de sorrisos. — Aquilo é a maior paixão de Jaebeom. — Colocou a tigela com mingau à frente do mais novo. -— Mas parece que há outra paixão para competir com aquelas máquinas todas.
Jinyoung sentiu as bochechas corarem, mas não negou sorrir enquanto se ajeitava melhor na cadeira e buscava se alimentar.
Gostava de saber que dividia um espaço importante na vida de Jaebeom ao lado de outra coisa importante. Claro que não abandonava aquele sentimento de ser único, mas no momento, com sinceridade, aquilo era o suficiente para lhe deixar feliz e seguro consigo mesmo.
— Ah, deixe-me apresentar. — Mei falou esbaforida, puxando a menina para frente de Jinyoung, no outro lado da mesa americana. — Essa é minha filha, Jiah! Ela também está esperando um filhotinho. — Soou toda derretida, passando a mão sobre a barriga da loira.
Jinyoung olhou-a dos pés a cabeça, não que quisesse, mas fora impossível não fazer. Era ridículo da sua parte se deixar levar pelas minhocas que lhe invadiam e perturbavam sua mente. Mei pareceu notar sua curiosidade fulminante nos olhos, quase escorrendo deles, logo, lhe fazendo rir.
— Jiah está no seu segundo filho, Jinyoung. O marido dela está cumprindo o serviço obrigatório no exército. Acabou indo na semana passada.
— Ah! Eu... eu... — Tentou procurar palavras certas, sentindo seu rosto ficar quente pela vergonha. Queria se bater acima de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crash and Burn - JJPROJECT/JJP
Fanfic[JJP - ABO] Park Jinyoung é um jovem ômega apaixonado por seu trabalho e marido, mas desde a chegada de Im Jaebeom, tudo ao seu redor começou a virar do avesso. Jinyoung já não se reconhece mais diante da presença marcante do alfa moreno, que pareci...