Quem somos

118 17 29
                                    


GENTEKKKKKKK eu postei o cap errado da última vez, ai eu disse q iria atualizar no dia seguinte, mas esqueci hihihi perdoem eu aaaaa

agora vai o certo em nome de deus, amém







Você se tornou passado,

mesmo estando tão presente em meus

pensamentos



Recomeçar era algo que Jinyoung vinha aprendendo com frequência. Adaptação vinha sendo uma das medidas de sobrevivência a cada dia que se passava. Era acostumado a ser prático, mesmo que não gostasse de superficialidade, no entanto, na sua vida nunca pode ou conseguiu aprofundar algo. Nem em suas relações, muito menos em seu trabalho.

Acostumou-se a ouvir que um ômega não poderia ter tudo na vida, que, ou você se dedicava a casa, ou dava seu sangue no trabalho. E Jinyoung nunca foi de pouco. Jinyoung gostava do muito e todos os anos anteriores tudo que teve foi raso, superficial demais e morno.

Jinyoung gostava de ser aquecido. De brincar com fogo mesmo sabendo que correria o risco de se queimar. Mas estava tudo bem se queimar, porque sempre foi bom em curar cicatrizes, porque aprendeu que na vida você precisa superar e mesmo que fosse difícil, superar era a única alternativa.

Para um ômega de família nobre seria fácil ter tudo que quisesse. E era um fato: era muito fácil, mas não para Jinyoung e talvez, na verdade, não era fácil para ninguém que pudesse sentir na pele. Era como se precisasse provar sua inteligência a cada respirar sofrido, a cada passo dado. Como se fosse apenas alguém fútil o suficiente para que todos achassem que não valia de nada além do título e da herança que um dia já pode ostentar.

Jinyoung sabia que na sua adolescência a maioria se aproximava pelo que era. Eles queriam festas e estar na alta socialite. Entendia-os muito bem, nunca os julgou também, porque no final das contas, era realmente aquilo: uma ponte de contatos para que os outros subissem sobre si e coletassem toda a atenção do mundo com seus talentos que sequer precisavam provar.

Por anos se escondeu na galeria, defendendo sua paixão pelo mundo das artes e lutando para ser um bom vendedor. No fundo, Jinyoung apenas queria correr para seu ateliê e dar vida a algo.

Dar vida.


Dar vida a algo era tudo que mais queria na sua vida. Queria pintar. Queria que seus quadros fossem reconhecidos; que suas obras pudessem encantar e serem amadas. Jinyoung queria ser amado também.

Não aquele amor de família, mas alguma paixão do dia a dia, no qual pudesse esbarrar e fazer seu coração quase sair pela boca. Jinyoung queria sentir aquele frio intenso na barriga. Queria ser capaz de fazer loucuras por amor. Se entregar sem medo, ou receio.

Queria apenas amar.

Viveu sete anos da sua vida preso em um casamento que nunca lhe ofereceu nada além de desprezo, violência e só feriu seus ferimentos que já vinham de anos.

Jinyoung não entende o que viu em Wonpil. Talvez fosse o conforto de encarar que ele era mais do que poderia desejar. Ele era um bom partido quando o conheceu e arrasava corações na escola e faculdade. Talvez Jinyoung tenha se acomodado pelas palavras, pelos sonhos que compartilhavam e que só a sua realidade do momento pôde lhe mostrar que de compartilhamento, nunca teve nada.

Crash and Burn - JJPROJECT/JJPOnde histórias criam vida. Descubra agora