Mary
— Eu estou bem, sério! Não se preocupe, foi apenas uma leve batida, não é como se eu tivesse inconsciente.
— Tem certeza que não precisa de ir ao hospital? Talvez precise, prometa que não vai mais subir em um tobogã, Mary Anne. — Sebastian usou um tom de voz sério, mas não consegui o levar da mesma maneira.
Em seguida comecei a rir sem puder evitar, encostei a testa sobre seu ombro ao momento que ele estava sentado em minha frente e deixei minha gargalhada misturar com a sua, embora nada fosse muito engraçado lá estávamos nos, rindo de uma besteira.
Afastei a cabeça de seu ombro a tempo de ver um sorriso em seus lábios e manuseei a cabeça em negação.
— Hospital Sebastian? Essa é nova!
[...]
O dia havia passado agradavelmente, depois que passou o susto que levei comigo mesmo, aproveitamos para comer e conversar mais um pouco.
Naquele momento estava deitada em minha cama, segurando um pouco de gelo sobre o pequeno galo que criava sobre a minha testa e fechei meus olhos ao ouvir a porta do meu quarto ser aberta.
— Mary Anne, o que foi aquilo? — Charlotte entrou no quarto rindo, senti o peso de seu corpo afundar o colchão ao meu lado. — Como pode ser tão distraída? O que viu quando foi descer que te fez bater a cabeça?
— Você e Amber se beijando. — Abri os olhos e encarei a minha irmã, a risada cessou no mesmo instante e ela me olhou confusa se sentando na cama. — Não fiquei surpresa porque você estava beijando outra garota, fiquei surpresa por não ter me falado! Prometemos não guardar segredos uma da outra.
— Ah, Mary é difícil de explicar! Você não entende porque não está passando por todo esse processo de se aceitar e ter medo da aceitação do outro. — A garota se defendeu olhando a suas mãos.
— O que?! Acha que eu não aceitaria? Eu não tenho que aceitar, Charlotte. O que importa e sempre vai importar é você, sua felicidade e seus sentimentos. — Me levantei deixando a bolsa de gelo sobre a mesa de cabeceira. — Não entendo o porquê de não ter confiado em mim.
— Então quer falar de confiança? — Minha irmã levantou também, aumentando o tom de voz. Algo que nunca havia acontecido. — Você quer falar de confiança, Mary Anne? Então me fala o porquê de não ter me falado que dormiu com Sebastian? Não confia em mim?
— Ah tá brincando? É diferente! Completamente diferente, eu e Sebastian tivemos uma decaída e foi só, sequer sei se ele iria me querer, Charlotte. — Coloquei a mão sobre a cabeça. — Poxa, você nunca vai entender como é ver a irmã que antes era um bebê crescer, crescer e começar a viver a vida.
— Só que eu não sou mais um bebê, Mary...
— É isso que me assusta, sei que ainda tem a inocência de um bebê aí em você, mas isso vai acabar um dia. Você vai se machucar, se magoar a vida vai ficar difícil...
— Não acha que a vida já é difícil? — Charlotte gritou, lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. — Poxa eu sou lésbica, Mary! Eu namoro uma garota incrível mas as pessoas me fazem pensar duas vezes se é o que eu quero! Porque eu não quero que as pessoas façam comentários maldosos com ela, não como fazem comigo.
Já não tinha mais nada que eu pudesse falar. Era isso, minha irmãzinha estava começando a viver a vida e céus, era muito difícil vê-la chorar pela maldade da ignorância humana.
Não podia fazer mais nada além de a abraçar com vontade e segurar em meus braços. Desejava que ela fosse novamente uma criança e não tivesse que passar por tanto.
— Shh... Eu sei que o mundo é uma merda as vezes.
— Pessoas são uma merda, Mary. Pessoas...
— Prometo que tudo vai ficar bem, Lottie. Prometo que farei o que for possível para que ninguém mais possa te magoar. — Sussurrei sincera passando meus dedos por seu cabelo.
— Se quiser realmente me ajudar, não pode contar isso para Sebastian. Amber tem medo de como pode agir a surpresa... promete?
— Prometo.
Voltei a abraça-la com carinho deixando que pudesse chorar em meu colo.
Então era isso... a vida começava a fazer sentido para minha irmã, seja ela no amor ou pela dor.
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Fix [Concluída]
Teen FictionMary Anne é uma funcionária novata em uma das melhores cafeterias de Londres e logo de cara ela se vê em problemas ao que percebe que um dos clientes é um bilionário mesquinho o que faz que ambos percebam que eles são inimigos. As trocas de farpas d...