Capitulo 35

244 32 6
                                    

Desligo a chamada quando meus pais terminam de me desejar um belo dia e um feliz aniversário e saio do meu quarto fechando a porta atrás de mim.

Finalmente os 24 anos chegaram e com ele a responsabilidade maior em pensar que estava amadurecendo sempre mais...

Paro de andar em direção ao elevador ao ouvir um "psiu" para mim, de começo me assustando por pensar que estava sozinha no corredor, mas virando o rosto rapidamente para encontrar Sebastian na porta de seu quarto, me chamando com um sorriso.

Ando rápido até sua porta colocando uma mão sobre a maçaneta para abri-la um pouco mais, mas sou surpreendia quando Sebastian enlaça o braço em minha cintura, me puxando em sua direção para então me beijar com veracidade.

Retribuo ao beijo segurando seu cabelo e trago seu rosto mais pra mim, acariciando-o devagar.

— Feliz aniversário. — Sussurra entre o beijo apenas intensificando mais, posso sentir o gosto da boca de Sebastian, que sem dúvidas era menta, quando ele invade minha boca com sua língua e puxa minha cintura ainda mais em sua direção, apertando a minha pele com seus dedos.

— Obrigada... — Sussurro de volta.

Logo em seguida meu corpo é puxado e eu sinto meu corpo cair na cama com Sebastian se colocando por cima.

Eu tinha noção de que as coisas estavam indo para o lado errado, mas eu queria continuar.

Sebastian aproveitou que eu deixei que as coisas acontecerem e levou ambos meus braços para cima, segurando meus pulsos juntos acima da minha cabeça, separando nossas bocas por poucos centímetros.

— Eu tenho um presente. — Diz, mordendo meu lábio inferior logo após.

— Da depois. — Sussurro contra seus lábios. — Continua o que começou agora vai...

Sebastian riu, deixando selinhos leves em meus lábios, descendo a boca até meu pescoço onde explorou meu ponto fraco. Com uma mão apenas, ele segurou ambos meus pulsos ainda sobre minha cabeça e usou a mão que tinha livre para adentrar minha blusa, brincando com meus seios deixando leves apertadas, meu corpo já começava a esquentar. Ele realmente sabia o que estava fazendo.

— Eu adoraria continuar. — Sussurrou contra meu ouvido. — Mas a sua irmã e Amber estão nos esperando para irmos ao parque.

— Não... — Gemi em reprovação, mas ele sequer me escutou, levantando de cima de mim e da cama.

Observei seus passos até um embrulho sobre a mesa de cabeceira e ele o colocou ao meu lado, novamente fazendo menção em beijar meus lábios mas depositando o beijo em minha testa.

— Eu não sabia o que te dar, mas depois de ver como você é boba por eles...

— Na verdade não era preciso que me desse um presente, a viagem foi o presente você disse...— Fui falando aquilo mas rasguei o papel de embrulho abrindo a tampa da caixa, sorrindo enorme ao ver o conteúdo que tinha dentro da mesma.

Uma linda pelúcia do stitch e uma caneca também do personagem, ri animada e olhei tudo com carinho, levantando o mais rápido em seguida deixando os objetos sobre a cama e abracei a cintura de Sebastian.

— Céus obrigada! Sabe não há sensação melhor do que sentir que as pessoas estão prestando atenção no que a gente gosta, e você me faz sentir tão especial!

Nossos olhos se encontraram e os nossos sorrisos dados um para o outro se conectaram, em um beijo caloroso.

[...]

Limpo o canto dos lábios tirando os resquícios de batom e saio do elevador sorrindo ao ver Charlotte correr até mim, abraçando-me e me desejando vários desejos de aniversário, abracei seu corpo de volta e agradeci, aproveitando as pausas que dava a cada nova frase.

Amber veio logo atrás com uma coroa nas mãos colocando sobre minha cabeça enquanto ainda estava abraçada a Charlotte.

— Feliz aniversário, Mary. Essa coroa vai te identificar como aniversariante. — Ela riu me abraçando. — Nada que você pedir pra gente hoje pode ser negado e isso vale principalmente para meu irmão, Sebastian.

— Não concordei com isso, Amber. — Sebastian disse atrás de mim.

— Não importa, você conhece as regras. Preparada para seu dia especial, Mary?

— Sem dúvidas estou!

Após comer um pedaço de bolo, nós fizemos o mesmo trajeto para ir ao parque e nos divertimos os quatro juntos, tomamos sorvete, que eu pedi e Sebastian não pode dizer não, depois andamos em algumas atrações do parque, compramos algumas coisinhas que Amber insistiu e ainda passamos para assistir ao musical da frozen.

Para que o meu aniversário tivesse um significado ainda maior do que já estava tendo, eu adoraria ter meus pais ali comigo.

Quando voltamos ao hotel para trocar de roupa, pude sentir que algo estava errado, um leve arrepio cruzou meu corpo mas fiz questão de ignorar correndo até meu quarto e escolhendo as roupas perfeitas para o evento.

Aquela seria a noite, nós iríamos assistir ao espetáculo no castelo, quando eles soltam os fogos e todos podem assistir.

Quando me deparei com todos vestidos para a ocasião, voltamos até o parque dando voltas pelo mesmo, esperando pelo horário dos espetáculos.

A noite caiu e seguimos em grupo para as grades em frente ao castelo, quando chegamos já estava cheio de gente na esperança de pegar os lugares na frente, mas não me importei muito pois Sebastian conseguiu um lugar pra mim mais na frente, visto que a minha altura não me permitiria ver tudo atrás de alguém.

Foi feita a contagem e muita gente já estava com o celular apontado pro castelo para filmar, mas não tinha coragem de tirar as minhas mãos da cintura de Sebastian, que me abraçava. Sequer queria mexer para que ele continuasse ali, bem pertinho.

Os fogos de artifício começaram a explodir e a imagem era linda, mágico. Sorri como uma criança observando as cores enquanto as pessoas ao redor vibravam de alegria.

— Eu odeio esse contato físico com pessoas desconhecidas. — Sebastian sussurrou em meu ouvido. — Vou comprar uma garrafa d'água e já volto. Não sai daqui.

— Tá bom, não demora! — Pedi de volta mas voltei a observar os fogos.

Quando tudo parou de explodir, me virei de costas me deparando com Amber e Charlotte aos beijos me fazendo rir.

— Por favor, meninas! — Brinquei rindo e fechei os olhos. — Não façam isso na minha frente.

— Estamos aproveitando que Sebastian sumiu de vista... — Amber riu e elas voltaram a se beijar calmamente. Dei um leve sorriso de lado desviando o olhar.

Mas o universo se virou contra nós, pois parado a apenas alguns metros estava Sebastian observando a cena de sua irmã com Charlotte, seu olhar era de confusão e raiva ao mesmo tempo, pude ver que além de mim Lottie e Amber também haviam o visto...

Já não havia mais nenhum sorriso  entre nós quatro.


Capítulo revisado! 

Temporary Fix [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora