Nós somos 8k de leitura!!!! 🙀🙀 vocês são incríveis demais, é muito gratificante ter vocês comigo sempre, desde quando essa história era apenas um capítulo.
Não tenho palavras para descrever como ver que vocês acompanham e me ajudam é muito importante.
Boa leitura. ❤️— Nós precisamos mais do que urgentemente passar na loja hoje. — Amber pediu, segurando o braço forte do irmão com um sorriso de lado. — Por favor Bash.
— Claro, vocês vão querer ir? — Em um movimento, Sebastian virou a cabeça para mim e Charlotte que mantínhamos um ritmo com o deles.
— Não, obrigada. Já comprei mais do que deveria. — Digo.
— Eu estou precisando comprar mais algumas coisinhas então eu vou. — Lottie soltou meu braço e se colocou ao lado de Sebastian e Amber.
— Vou assistir a apresentação no castelo, podem me encontrar lá. — Aceno brevemente a eles e começo a caminhada, o dia estava quente e por isso todos ao meu redor, assim como eu, procuravam os lugares que jorrava água para se refrescar.
Mas eu mais do que isso, apenas bebi bastante água da minha garrafa e aproveitei para tirar fotos ao redor, sempre de um ou outro personagem ou de pessoas felizes que passavam.
Parei em frente a atração da Disney que acontecia em cima do castelo e observei encantada parte daquela história que já conhecia, porém tirada de meus devaneios logo em seguida.
— Com licença moça linda, olha só o que eu acho que combina muito com você. — Olhei para o lado percebendo que um homem se dirigia à mim. Ele então estendeu uma pulseira vermelha, que era muito fofa, chamando minha atenção como ele realmente queria.
— Oh, é linda! — Sorri de volta observando-a.
— É sim, igual a você. E é toda sua, me dê seu braço. — Pediu com delicadeza, estendendo a mão para segurar meu braço.
Fiz a menção de fazer tal movimento e entregar meu braço a ele, mas fui puxada para trás, impedindo que pudesse sequer revidar.
— Não venha aplicar esse golpe aqui! — A voz de Sebastian era alta e grossa, fazendo o homem recuar. — Estou te dando uma chance de que saia daqui bem, se não sumir da minha vista eu juro que as coisas ficarão feias para você.
Possessivamente, fui puxada em meio a multidão atraindo alguns olhares, mas Sebastian sequer parecia perceber olhando ao redor desconfiado.
— Espera! — Firmei os pés no chão fazendo com que meu peso impedisse que ele continuasse a me puxar. — Está indo muito rápido. O que ele fez de errado?
— Eu te disse pra não aceitar nada de estranhos, Mary! —Estávamos frente a frente mas nenhum de nós aumentou o tom de voz. — Esse é um golpe aplicado em todos os lugares do mundo, fazem a pulseira parecer sua mas depois que está no seu braço cobram um valor de dinheiro muito grande e se você não pagar ele e um cúmplice irão te cercar... é muito inocente da sua parte achar que ganharia uma pulseira de graça. Não aceitar nada de estranhos, lembra?! Eu falei!
— Acalme-se, não é como se ele estivesse me sequestrando! — Respirei fundo tirando meu braço do meio de suas mãos.
— O que teria feito se eu não tivesse chegado? Por isso não tem como confiar em te deixar sozinha, sério não tem condições!
— Sei lá, corrido? Batido neles? Algo eu faria, não se preocupe. — Sorrio de lado ao perceber que a sua raiva e seu jeito grosseiro era uma maneira diferenciada de demonstrar a proteção. —Aliás você estava aqui, como sempre.
Não pude evitar em selar seus lábios chamativos conseguindo tirar um pouco da tensão que ele carregava.
[...]
— Eu estou encarando essa fila mas eu tenho muito medo de dinossauros, espero que não acabe desmaiando lá dentro.
A fila andou mais um pouco, fazendo com que eu e Sebastian andássemos um passo à frente, aproveitei de seu abraço encostando a bochecha em seu peito e observei Lottie e Amber juntas na nossa frente.
Foi só então que percebi que o relacionamento das duas era um segredo para Sebastian, por isso sequer as via tendo muito contato quando ele estava presente.
— Não se preocupe, são apenas ficcionais. Não vão fazer nada de verdade. — Sebastian jogou a cabeça de lado pra me encarar, mas parou assim que finalmente chegou nossa vez para entrar no carrinho, deixei que Charlotte, Amber e Sebastian entrassem para só então entrar ali.
O começo até o final da atração foi de bastante surpresa e muito gostoso, imaginar que todos aqueles bonecos bem construídos e com a mecânica impecáveis eram apenas bonecos faziam a mágica ainda maior, sem dúvidas.
Nós passamos por diversas atrações do parque, desde as mais fofas até as de terror extremo e mesmo quando percebia que o dia iria acabar, desejava que ele durasse pra sempre para que aquela viagem nunca acabasse.
E era notório que eu não era a única que sentia o coração palpitar a nova descoberta do parque, eu podia ver pelos olhos adolescentes da minha irmã que ela sentia o mesmo.
Gratificante era a palavra certa.
— Você fica tão fofa quando se perde nos seus pensamentos. — Com um beijo delicado em meu ombro, Sebastian esticou o celular em frente ao meu rosto e ao dele, tirando várias fotos comigo em diversas poses.
Foi então que eu me senti...diferente.
Eu sabia que não era muito do agrado de Sebastian tirar fotos, visto que ele nunca sorria para elas e o papel de parede de seu celular era uma imagem cinza, mas talvez ele apenas nunca havia descoberto o poder do que a foto tinha, ela curava saudades e ela dava saudades. Era lembrança boa de uma memória que passa rapidamente.
Talvez eu o fazia sentir confortável o suficiente pra ser quem ele realmente queria ser.
Deixei que por todo o momento ele tirasse quantas fotos quisesse, aproveitando para observar um pouco da sua criança interior.
Ele era misterioso as vezes, mas eu podia jurar ver sua pele transparente quando ele estava comigo.
Me perguntava se era apenas algo da minha cabeça...
Seja lá o que for, eu não tinha dúvidas que mesmo com todas as desavenças eu sentia algo palpitar em meu coração, bem lá no fundo quando pensava em tudo que tinha como centro o Sebastian.
A possibilidade de me apaixonar, de me iludir era tão grande que sempre que eu me via perdidamente caída por ele, eu colocava ainda mais tijolos na parede que construía entre nós.
Embora ele fosse forte demais e estivesse conseguindo derrubar essa parede...
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Fix [Concluída]
Teen FictionMary Anne é uma funcionária novata em uma das melhores cafeterias de Londres e logo de cara ela se vê em problemas ao que percebe que um dos clientes é um bilionário mesquinho o que faz que ambos percebam que eles são inimigos. As trocas de farpas d...