Capítulo 45

196 26 32
                                    

   Nós somos 9k de leituras aaaaaa krl surtei demais gente! Obrigada demais por todo o carinho com esse livro, to super feliz ❤️❤️

Faltam 5 caps para o final de temporary fix...

A viagem de avião se deu por silenciosa do começo ao fim, Sebastian passou horas em seu computador escrevendo mais e mais relatórios e eu por minha vez decidi que era melhor observar o lado de fora.

Fechei os olhos com todos os acontecimentos recentes sentindo meu corpo querer gritar por tanto estresse, mas Sebastian segurou minha mão fazendo se esvair de mim toda a raiva e uma paz maior me cobrir como um abraço ou uma coberta. 

Deixei que segurasse minha mão e fechei meus dedos com os seus, tinha bastante diferença no tamanho da minha mão para a de Sebastian mas elas se encaixavam juntas.

[...]

Veneza por si só já carregava um ar delicioso, era um lugar calmo e muito bonito. Me sentia em uma pintura renascentista quando olhava para as árvores e os grandes castelos que agora eram apenas ruínas.

Atravessamos os canais até onde estaria nosso hotel, mas me encontrava completamente perdida a ponto de não prestar atenção em nada ao meu redor, além de mim mesma e na paisagem. Era tudo lindo.

Mais tarde no hotel, Sebastian reservou apenas um quarto, e mesmo que quisesse o questionar ali o porquê ainda o segui até o quarto e deixei minha mala de lado, o olhando nos olhos.

— Por que só um quarto? Achei que não gostasse de dividir comigo. — Deitei a mala no chão e abri o zíper após me ajoelhar procurando algo para amarrar meu cabelo.

— Eu quero aproveitar essa viagem, contigo como se fôssemos um só. — Sebastian parou em pé na minha frente e levantei o olhar de suas coxas até seu rosto olhando-o surpresa. — Eu te juro que é o que eu mais quero.

Após estender a mão e pegar a minha, Sebastian sem esforço me puxou me colocando de pé e me guiando com seu corpo até a cama ele se sentou me colocando em seu colo.

Engoli em seco juntando minhas forças para nega-ló e dizer que estava tentando dar o espaço que ele queria, mas seus lábios raspando nos meus devagar apenas me fizeram incapaz de me mover.

Levei a mão até sua nuca involuntariamente e juntei meus lábios ao seu com pudor, beijando-o como se houvesse uma necessidade maior.

Como se eu não o beijasse, eu morreria.

E ele correspondeu segurando minha cintura e me pressionando contra seu corpo até que eu ele estivesse deitado na cama. Separei o beijo não querendo avançar para nada muito íntimo e passei a mão em seu cabelo, descendo até sua bochecha e lábios.

— Não é justo o que faz comigo, me deixar confusa assim. — Sussurrei contra seu rosto, Sebastian sorriu.

— Não pode me culpar.

— Mas você já é culpado.

Olhei-o no fundo dos olhos e só então levantei de seu colo, colocando as mechas do meu cabelo atrás da orelha.

— O que acha de uma caminhada? — Perguntou após se sentar. — Eu tenho ótimos planos pra gente.

— Acho uma ótima ideia, vou me trocar. — Volto até a mala e procuro uma roupa confortável e bonita.

— Volto em alguns minutinhos, quando eu voltar espero que já tenha trocado.

— Não manda em mim. — Viro para o encarar.

— Estou avisando! — Sebastian disse alto fechando a porta e me deixando completamente sozinha no quarto.

.

Temporary Fix [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora