Capítulo 17

313 43 1
                                    

Ao entrar na sala não pude acreditar no que via, Sebastian segurava o celular na mão mexendo seus dedos sobre a tela, de maneira calma e sem nem reparar na minha presença na sala naquele momento.

-Sr. Kimbrough. - A mulher chamou, o olhando. - A senhorita Mary está aqui.

 - Muito obrigado, Emilly. - Ele respondeu e sem tirar os olhos do celular apontou para a cadeira em sua frente.

- Precisará de mais alguma coisa? - A garota perguntou sorrindo mesmo que ele nem sequer a olhasse. Sebastian negou com a cabeça e ela assentiu se virando pra mim. - Boa sorte.

- Sei que precisarei. - Murmurei a ela antes de seguir em passos rápidos até a cadeira me sentando ali a tempo de ouvir a porta fechar atrás de mim.- Por que não me falou?

- Porque sabia que não iria vir, mesmo precisando. - Finalmente ele levantou seu olhar a mim deixando seu celular de lado. - Podemos começar.

- Mas claro que eu não viria! É como se eu estivesse pedindo por esse emprego. - Cruzei meus braços. Não queria ser contratada por ele para ser destratada ou cobrada pelo resto da vida.

- Mas você está pedindo esse emprego como estaria pedindo em qualquer outro local. - Revirei meus olhos. - Escute Mary, estou precisando de uma mulher para os cafés das reuniões, a outra entrou em licença maternidade e Emilly não pode ficar fazendo o papel dela. Então, podemos começar?

Parei para pensar e assenti com a cabeça, se ele queria me dar uma oportunidade eu deveria agarrar aquilo, não poderia me deixar levar por uma besteira e acabar arruinando tudo, tanto os meus sonhos quanto os da minha irmã. 

Sebastian começou a fazer a entrevista do seu modo, fazendo perguntas específicas e parecia que eu o conhecia muito tempo pois acabei sendo bastante sincera na entrevista completa chegando até a entrar em detalhes e acredite ou não nós rimos juntos de algumas besteiras que eu dizia. E era bom. 

-  É acho que você tem qualidades para poder aproveitar aqui. - Ele sorriu mostrando pequenas rugas embaixo de seus olhos.

-Você acha? - Perguntei colocando a mão no peito.

- É mais ou menos. - Sebastian passou a língua entre os lábios.

- Com toda certeza, ainda sou incapaz, certo?! - Pisquei em sua direção antes de rir.

- De certo modo... - Ele piscou de volta e novamente olhou meu currículo sobre a sua mesa. -Está pronta pra começar amanhã? 

Levantei meu olhar ao mesmo surpresa e assenti com a cabeça animada, era a melhor notícia do dia, sem dúvidas.

- Claro que estou. - Levantei-me e fechei os olhos negando. - Obrigada, Sebastian.

- Não foi nada, você é bem talentosa e sei que seus bolinhos farão sucesso aqui. - O garoto se levantou andando até minha frente. 

- Tenho certeza que meu bolinho já faz sucesso com alguém aqui. - Franzi meus lábios evitando de soltar uma risada.

- Se fosse apenas um dos bolinhos. - Sebastian correu os olhos por meu corpo antes de piscar maliciosamente. Neguei sabendo que estava corando naquele momento e dei um passo pra trás. - Te vejo amanhã, Mary.

- Absolutamente, Sr. Kimbrough.- Virei meu corpo pelo calcanhar e avancei até a porta.

 - Tenha um ótimo final de dia. - Sebastian pronunciou enquanto eu fechava as portas devagar e a julgar pelo seu olhar ele sabia que eu agradecia suas palavras com o meu sorriso. 

Porém antes que eu pudesse virar por completo uma mulher loira e alta avançou ao meu lado até a fechadura da porta a abrindo rapidamente, acompanhei seus passos vendo Sebastian surpreso porém tudo que vi logo em seguida foi a porta preta quase de encontro em meu rosto assim que a mulher a fechou. 


[...]

- Está me dizendo que conseguiu um emprego na empresa de Sebastian, assim tão facilmente? - Lottie comentou cruzando seus braços.

- Estou dizendo que sim, que Sebastian me deu um jeito de continuarmos aqui na cidade. 

-Por que? Sebastian não faria isso do nada! Ele tem que ter algum motivo. Ele é muito fechado. O que vocês tem?

- Ele só se soltou comigo, Amber! Não comece com as suas dúvidas. - Me joguei no sofá revirando os olhos. 

- Porque ele gosta de você?

-Quer saber? Cansei! Sabe que me cansa com todas essas perguntas. Sebastian gosta de mim por falar a verdade para ele mas também gosta da irmã, na qual você faz muito feliz, deve ser por isso que ele quer nos manter por perto.

- OOOOkay! - Virei meu rosto vendo Lottie rir caminhando para fora da sala. Conhecendo-a do jeito que a conheço, sei que seu ''okay'' foi bastante irônico e ela pensa que sabe de algo. Respirei fundo e apenas fechei meus olhos. Não iria discutir com a minha irmã sobre algo que ela estava com toda certeza certa.


Capítulo revisado! 

Temporary Fix [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora