Aos antigos leitores gostaria de dizer que algumas coisas nesse capítulo irão mudar completamente. Os motivos são simples, a ideias de junta-los que usei foi algo errado por isso estarei mudando isso. Espero que entendam e gostem do capítulo.
Boa leitura!
Segunda chegou e com ela também chegou a rotina cansativa de um dia de trabalho para mim e um dia de estudos para Lottie. Como sempre fiz toda a rotina de levantar, olhar a rua, tomar um banho, acordar minha irmã e todo o resto até que chegasse no trabalho e tivesse que passar por humilhações por parte do chefe e ter um dia cansativo e com dores no pé.
A cafeteria naquela manhã em especial não estava tão cheia e poucas pessoas passavam por ali, por estar chovendo do lado de fora.
- Ouvi dizer que hoje é chuva o dia inteiro. - Alice disse me entregando a bandeja de mais uma entrega.
- Terei que dar um jeito para pegar Lottie na escola então. - Comentei andando até a mesa entregando o pedido ao devido cliente.
- Isso se o Sr. Wilson deixar. Deve ser por isso que ele não é casado! - Ela riu e eu a acompanhei.
-Ele não se importa com ninguém.
- Ele se importa com o próprio umbigo apenas - Pisquei a ela e arrumei os doces no balcão.
- Sim... - Ela pareceu pensar. - Agora me fala sobre uma coisinha. Como foi na casa dos Kimbrough depois que eu fui embora?
- Nada demais. - Fiz um bico pensativo. - Mas no final ele acabou me levando pra casa pois eu estava só já que Lottie acabou dormindo lá e você acredita que o boy cuidou das feridas no meu pé?
- O quê? - Seu rosto carregava pura curiosidade.- O que eu perdi?
- Ah vai entender! Só sei que ele cuidou e foi super carinhoso vai entender!
- Tem mais coisa aí! - Alice se aproximou. - Posso ver no seu rosto que tem sim. Desabafa anda.
- Idiotice... - Revirei os olhos soltando uma respirada funda. - Mas a gente se beijou.
- Beijaram? - Ela falou um tanto quanto alto e eu tampei sua boca.
- Duas vezes...
- Ah eu sabia! - Ela riu assim que tirei a mão de sua boca. - Esse ódio todo é só tesão.
- Claro que não. - Revirei os olhos. - Aconteceu sem querer.
- Sim, ele tropeçou e caiu com a boca na sua. Eaí? Ele beija bem?
Revirei os olhos negando com a cabeça a ela, era um tipo de curiosidade sem sentido porém logo abri um sorriso grande. Era obvio que ele beijava bem...
- Beija até bem demais, e a pegada? O pouco que ele segurou minha cintura foi o suficiente pra que eu derretesse.
- Vocês vão acabar é no altar juntos. Logo logo e eu aposto.
- Não confunda uma vontade a uma loucura. Eu nunca casaria com Sebastian.
-Me diga isso daqui 1 ano!
- Direi. - Cruzei os braços.
- Que conversa afiada é essa aqui? Estão querendo perder o emprego? De volta ao trabalho. - Wilson apareceu e olhei para Alice antes de me por em meu local novamente.
[...]
A hora de sair finalmente havia se aproximado, comecei então a organizar tudo e coloquei a placa de fechado na porta me despedindo de Alice indo até os fundos para poder pegar minha bolsa que ficava no local. Me abaixei para pegar a mesma sobre meu armário e então me levantei novamente pronta para ter meu descanso merecido até que escutei um leve gemido próximo a mim, virei-me então rapidamente encarando a porta de vidro que nos levava ao fundo atravessando a mesma devagar a ponto de ver Wilson encostado sobre o balcão com a mão no peito.
- Droga... - Pude escutar a voz de Wilson gemendo novamente, ele tinha a expressão de dor no rosto, rapidamente me aproximei.
- O que está acontecendo? - Falei assustada segurando seu braço.
- Acho que estou tendo um infarto! - O velho disse com os olhos sobre o chão e assustada segurei seu braço.
- J-jura? Meu Deus, o que eu deveria fazer? - A resposta era óbvia, eu mais que rapidamente deveria chamar a ambulância mas meu corpo assim como a minha mente estavam em um choque enorme e aquela probabilidade passou longe.
O homem levantou seus olhos dolorosos na minha direção antes de cair como uma rocha no chão, sua mão ainda apertava seu peito e com o baque do seu corpo e o barulho que fez eu me toquei e rapidamente peguei meu celular ligando para a emergência sentindo algumas lágrimas caírem.
Fechei meus olhos e assim que pude escutar a mulher atender do outro lado dei-lhe as informações sobre o ocorrido, minhas mão trêmulas observando o homem aos meus pés.
- O que está acontecendo? - Levantei meus olhos rapidamente a tempo de ver Sebastian entrando na cafeteria.
Tentei me concentrar no mesmo em minha frente, em Wilson no chão e na mulher que conversava comigo na ambulância dizendo que eu precisava fazer massagem cardíaca no peito dele até a ambulância chegar.
- Ele está tendo um infarto! - Disse alto tentando conter as lágrimas podendo observar Sebastian ajoelhar sobre o chão massageando o peito do velho em minha frente, me poupando daquele trabalho.
-Continue acordado! - Mandou ao Wilson porém ele parecia já não estar mais ali. Seus olhos estavam fechados e sua boca entre-aberta.- Fique conosco, ande!
Sebastian começou a dizer e em minha mente cansada tudo que estava acontecendo era lento e estranho, novamente a porta da frente se abriu e eu pude ver uma equipe bem equipada entrando e tomando o lugar de Sebastian ali, fechei meus olhos com força e senti novamente as lágrimas caírem até que braços reconfortantes me abraçaram com vontade e eu pude relaxar um pouco tentando pensar em outras coisas, embora não fosse tão fácil quanto parece.
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Fix [Concluída]
Fiksi RemajaMary Anne é uma funcionária novata em uma das melhores cafeterias de Londres e logo de cara ela se vê em problemas ao que percebe que um dos clientes é um bilionário mesquinho o que faz que ambos percebam que eles são inimigos. As trocas de farpas d...