Capítulo 38

235 32 18
                                    

Olá leitores de Temporary fix, eu estou passando para dar um recado muito importante sobre o rumo que darei a esse livro, alguns capítulos atrás eu perguntei o que vocês achariam de uma segunda temporada de temporary fix (obrigada as que responderam) mas pensei que não tinha necessidade de fazer a segunda temporada por isso continuaria aqui, maaas fui organizar todos os acontecimentos para dar um fim para o livro e ele ficaria muito extenso, para que não ocorra de ficar uma coisa chata e tals, eu decidi que SIM haverá uma segunda temporada desse livro e que vai ter um conteúdo muito gostosinho, além de continuar o "final" desse aqui. Prometo gente que vou dar meu melhor pra fazer da segunda temporada tão boa quanto essa primeira. Sei que muitos desistem de ler um segundo mas caso seja do agrado de vocês, ficarei feliz na chance se quiserem me dar.

Além dessa informação quero muito agradecer vocês por todo o carinho com temporary fix, é gratificante ter vocês aqui. Muito obrigada por tudo que vocês fazem desde ler até os votos e comentários. ❤️❤️ Tudo que eu faço aqui é pra vocês.
Sem mais enrolas...

Boa leitura! ❤️

— Tem certeza que vai ficar bem? — Com uma carícia em meu braço, Amber me olhou desconfiada.

— Absoluta, Amber. Não se preocupe foi apenas um susto e eu vou ficar bem. Agora, me diga você... acha que está tudo bem? — Direcionei o olhar a Sebastian, parado e encostado em seu carro, na porta de minha casa.

— Ah... vai sim. Eu conheço meu irmão o suficiente pra saber que ele só está confuso. — Amber riu. — Então eu vejo vocês em breve, ah Mary espera... eu queria te agradecer por fazer isso acontecer, raramente Sebastian faz viagens para se divertir e foi muito divertido esses dias que passamos juntas. Agora eu entendo porque Lottie tem todo esse carinho por você e o porquê do Sebastian este sempre falando de você. — Amber me pegou de surpresa, abraçando meu corpo com carinho e tirando um envelope de seu casaco, colocando-os em minha mão.

— O que é?

— Shh, é meu presente de aniversário atrasado... tchau Lottie. — Amber acenou a minha irmã, mandando um beijo no ar para ela e então saiu até o irmão, que apenas mexeu a cabeça pra mim em uma despedida silenciosa, como ele tipicamente fazia para então entrar no carro e sair dali.

Entrei observando o envelope e fui até meu quarto colocando a mala sobre a cama, a curiosidade sobre o "presente ainda era enorme mas deixei-o de lado e decidi que antes iria organizar as roupas sujas e colocar todas as coisas que havia comprado na prateleira do meu quarto.

Após o que pareceu décadas, deixei a pelúcia que Sebastian me deu em minha cama memorizando o fato de ser a primeira pelúcia que eu já havia ganhado na vida e me afastei dali sorrindo ao relembrar toda a cena do meu aniversário.

— Maah! — Lottie entrou correndo em meu quarto, carregando uma toalha enrolada em seu corpo e os cabelos molhados. — Podemos pedir pizza hoje? Estou com fome.

— Claro, liga na pizzaria e pede uma, eu vou tomar meu merecido banho e te acompanho, tem dinheiro na carteira.

Seco os cabelos com a toalha de fibra, cantando a melodia de uma música antiga e qualquer quando meu celular apita o som de uma nova notificação de mensagem, levando da penteadeira fazendo o trajeto até a mesa de cabeceira, arqueando a sobrancelha ao ler "Sebastian" na barra de notificação.

Rio baixinho porém desbloqueio o mesmo, havia uma foto anexada, mesmo pensando nas mil possibilidades do que seria a foto, abri a mesma e observei meu rosto sorridente e a coroa em minha cabeça, a foto havia sido tirada ontem a noite quando estávamos no parque e da pra ver a mão de Sebastian segurando a minha.

Abro o teclado para lhe dar uma resposta mas ele adiciona mais duas fotos na conversa, abro a primeira e não posso conter o riso.

Era uma foto minha, gritando de medo em um dos brinquedos de susto.

Mensagem on

Eu: Pode me mandar, tenho ótimas suas também.

Sebastian: Claro que tem, eu sou lindo.

Eu: Não entendi a piada... :/
Aliás, que tal essa?
*foto anexada*

Sebastian: Fazemos um trato! Você apaga essa e eu finjo que nunca tirei nenhuma sua.

Eu: Não sei se posso confiar em você, Sr. Kimbrough.

Sebastian: Você sabe que pode ;)
Está tudo bem?

Eu: Uhum, tudo nos conformes.

Sebastian: Ótimo, me manda mensagem qualquer coisa...

Eu: Entendido, boa noite Sebastian.

Mensagem off

Voltei a deixar meu celular onde estava e avisto o envelope de Amber, o alcanço e abro o mesmo, tiro então os papéis dali de dentro e sorrio ao que reconheço as fotos que tem ali, todas estão reveladas em estilo Polaroid e carregam uma frase e o dia que foram tiradas, passo uma por uma sorrindo apaixonada a cada sorriso de felicidade que vejo na cara de um dos meus acompanhantes de viagem, mas acabo me perdendo em uma só.

Estamos os quatro, posicionamos na frente do castelo, Charlotte e Amber sorriam para a câmera mas eu e Sebastian riamos loucamente, juntos.

Me lembro que antes da foto ser tirada, uma mulher pensou que eu era uma criança e me perguntou se eu estava perdida, por horas Sebastian me perguntava se eu estava perdida e foi exatamente o que aconteceu na hora da foto.

Na parte branca, a frase "are you lost?" (você está perdida?) destacava... memorável.

Coloquei todas as fotos na gaveta da minha mesinha e peguei novamente o envelope, sentindo algo no fundo dela, enfiei meus dedos ali e puxei um
Anel de prata lindo, com uma pedra azul reluzente e um pequeno cartão de aniversário, coloquei o anel em meu dedo e me deitei na cama.

Quando me mudei da minha antiga casa, tinha medo de que nunca me sentisse em casa aqui, além de pensar na possibilidade de ficar sempre só depois que Charlotte se formasse.

Mas na verdade, eu estava em casa e eu nunca estarei só... eu já tenho uma família aqui também.

Voltei a fechar os olhos mas novamente, meu celular me notificou uma mensagem, de começo pensei poder ser Sebastian enviando mais fotos zoadas, mas o nome Alice brilhava na tela, alcancei-o e li a mensagem curiosa.

Mensagem on

Alice❤️: Podemos conversar? É urgente!!

...


Capítulo revisado! 

Temporary Fix [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora