Somos 10k de leituras!!!!! Socorro gente eu não acredito que chegamos tão longe. Obrigada por tudo que vocês fazem mds eu tô emocionada demais
A noite passou como um borrão, não consegui dormir pensando nas palavras que escaparam da minha boca e a culpa caindo como pedras em minhas costas, me machucando completamente.
Até olhar para a pelúcia do stitch me fazia me sentir julgada, como se ele pudesse ver dentro da minha alma e me reprovasse.
Virei de costas para o mesmo e observei meu celular, sem dúvidas ele sentia falta das mensagens de Sebastian que a partir de agora seriam apenas... meras lembranças.
Puxei o fone de ouvido quando a luz do sol já se fazia bastante presente e olhei as horas, em algumas horas Sebastian estará em um avião indo embora.
Coloquei os fones colocando em uma música aleatória suspirando pesado ao que a música da Mariah Carey "we belong together" começou a tocar.
Play na música da mídia.
I didn't mean it (Eu não falei sério)
When I said I didn't love you, so (Quando Eu disse que eu não te amava)
I should have held on tight (Eu deveria ter te segurado firme)
I never should let you go (Eu nunca deveria ter te deixado ir)Fechei os olhos ao perceber como logo no início a música já se encaixava em uma situação da minha vida que aquela altura já era irreversível.
I didn't know nothing (Eu não sabia de nada)
I was stupid, I was foolish (Eu era boba, era tola)
I was lying to myself (Eu estava mentindo pra mim mesma)Mesmo mentindo, eu tinha consciência de como aquilo era necessário mesmo que agora essa ideia de tê-lo magoado pareceu ser tão imatura e tola.
I could not fathom that I would ever (Eu não deveria ter pensado que poderia)
Be without your love (viver sem seu amor)
Never imagined I'd be (Nunca imaginei que estaria)
Sitting here beside myself (sentada aqui sozinha)Novamente, encaixando-se totalmente na minha vida, eu já não imaginava uma vida onde Sebastian estivesse quase 90% presente nela. Era ruim estar sem ele.
Cause I didn't know you (Porque eu não te conhecia)
Cause I didn't know me (Não me conhecia)
But I thought I knew everything (Mas achei que conhecia tudo)
I never felt(Eu nunca senti)The feeling that I'm feeling (O que estou sentindo)
Now that I don't hear your voice (Agora que não escuto sua voz)
Or have your touch and kiss your lips (Ou não tenho seu toque ou seus beijos)
Cause I don't have a choice (pois não tenho escolha)E me faz entrar em abstinência e profunda tristeza ao pensar que não terei mais meus momentos com Sebastian, desde seus toques mais quentes até seu abraço acolhedor.
Oh, what I wouldn't give (Eu daria tudo)
To have you lying by my side (Para te ter deitado ao meu lado)
Right here,cause baby (bem aqui, porque amor)
When you left I lost a part of me (quando você se foi, eu perdi uma parte de mim)Abracei contra meu peito com toda força do mundo o celular e deixei as lágrimas caírem ao perceber a perda de uma parte importante de mim.
It's still so hard to believe (Ainda é difícil acreditar)
Come back baby, please (Volte por favor)
Cause we belong together (Pois nós pertencemos um ao outro)Who else am I gon' lean on (Em quem mais eu poderia encostar)
When times get rough?(Quando tudo ficar difícil?)
Who's gonna talk to me on the phone (Quem vai falar comigo no telefone)
Till the sun comes up? (Até o sol sair?)Who's gonna take your place? (Quem vai pegar seu lugar?)
There ain't nobody better (Não tem ninguém melhor)
Oh, baby baby, we belong together( amor... nós pertencemos um ao outro)A verdade é que eu jamais vou encontrar outro ser humano como Sebastian, que mesmo sendo inconveniente e grosso acaba nos ensinando a amá-lo como ele é, pelo seu jeitinho as vezes príncipe e as vezes ogro.
Eu já não poderia deixar as coisas assim, esse não pode ser nosso fim.
Levantei como um jato da cama novamente olhando as horas, o voo dele sairia em uma hora e se tudo desse certo, eu chegaria a tempo para poder falar com ele.
Troquei meus pijamas rápido como um jato e passei pela sala quase esbarrando em Charlotte.
— Onde você vai? — Perguntou ela.
— Vou reencontrar o amor da minha vida.
Abri a porta e corri em direção a parada de táxi mais próxima, qualquer um que passasse por mim pensaria que eu estava louca, o que quase de fato eu estava.
Cheguei ao ponto encontrando apenas um táxi vazio e sem delongas abri a porta entrando.
— Eu vou precisar que agora você corra o mais rápido possível para o aeroporto...
— Sim, senhorita! — Respondeu o simpático senhor do banco da frente, colocando seu cinto pacientemente e então seguindo o caminho para o aeroporto.
Durante o percurso pensei em mil jeitos de pedir perdão e explicar o porquê das minhas palavras repentinas, mas sempre que ansiava, mais parecia que o táxi estava devagar.
Foi quase uma eternidade até que o senhor estacionasse novamente no aeroporto e me olhasse.
— Pode me esperar! Eu já volto.
Novamente corri para fora dali entrando no aeroporto, me amaldiçoando pelas pernas curtas me apressando a procurar o terminal de seu avião, naquela altura o mesmo estava quase decolando. Voltei até a escada rolante e deixei que me levasse até o topo.
Infelizmente e para meu completo azar, a parte estava lotada de pessoas correndo de um lado para o outro a procura de encontrar o local de saída, eu era só mais uma formiguinha ali naquele meio.
Mas eu parei tudo ao vê-lo, na fila entregando seu passaporte e passagem para entrar no avião. Passei pelo meio de todos tentando alcançá-lo o que era tecnicamente impossível, então gritei:
— Sebastian!
Vários olhares ao redor começaram a me guiar curiosos exatamente como a minha vítima que se virou surpreso quase que imediatamente.
Parei onde estava e senti falta de ar pelo tanto de tempo que corri, nossos olhares cruzaram-se por um longo tempo mas diferente de como eu pensei que seria, Sebastian voltou a se virar e entrou na porta sumindo do meu ponto de vista.
Todas as expectativas saíram de mim, como cacos de vidros despedaçados por pés, pelos pés de Sebastian.
Senti as lágrimas correndo por minha bochecha ao perceber que ele não viria mas esperei, no mesmo lugar sendo empurrada pelas pessoas apressadas, esperei vê-lo voltar correndo e me abraçar e me perdoar. Mas o seu avião decolou levando-o junto com as minhas esperanças.
Voltei como um balão quase vazio até o táxi e sentei novamente no banco do passageiro me permitindo chorar.
— Pode voltar para onde saímos. - Reuni forças para dizer e tampei meu rosto com as mãos.
Então era esse nosso fim, separados e magoados mesmo quando...
Nós pertencíamos um ao outro...
Oioiiii amores! Chegamos ao final meu Deus!!!!!! Eu não acredito que consegui finalizar esse livro. Muito obrigada por terem me acompanhado nessa jornada tão incrível pra mim, sem vocês Temporary fix seria só uma história escrita e não uma fonte de mim.
Espero vê-las acompanhar o livro 2 e viverem os amores que ele tem pra trazer além de muuuuita coisa boa.
Eu dedico todas essas páginas para vocês! ❤️❤️❤️ é isso. Vejo vocês em "we belong together"
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Fix [Concluída]
Novela JuvenilMary Anne é uma funcionária novata em uma das melhores cafeterias de Londres e logo de cara ela se vê em problemas ao que percebe que um dos clientes é um bilionário mesquinho o que faz que ambos percebam que eles são inimigos. As trocas de farpas d...